Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbsuporter

Se não for substituído estamos apresentados, nem vale a pena virem com mais histórias. Para mim não colam

LFVL

Acredito que quando oficializaram a venda, logo a seguir oficializam um lateral polivalente.

Innuendo

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: Innuendo em 31 de Agosto de 2023, 09:26
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2023, 09:11
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2023, 08:52
Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2023, 08:41Isto é a serio? Vai para o Celta? Ou é mais uma invenção da CS? Só para eu entender.

Parece a gozar, mas não é. Única equipa da Champions, e arrisco-me a dizer a única equipa nas 7 principais Ligas europeias que acaba a janela de transferências com 2 laterais no plantel
Acho que nunca vi ninguém tão demente mental ao ponto de atacar a época com 1 lateral de cada lado

Mas a estrumetura está 10 anos a frente

Vou ser algo polémico:
Totalmente de acordo com a saída deste jogador. É um enteado, o treinador não vai a bola com ela, para ocupar espaço apenas, que tente ser feliz noutro lado.

E de acordo que não venha ninguém. Para fazer monte já lá há muitos.
Dar 20 M , como no caso dos nórdicos de janeiro para andarem para lá, qualquer jovem da B tem capacidade para jogar 2 ou 3 minutos a cada 2 meses.

As responsabilidades apurar-se-ao no final da época. A teimosia do treinador e a inacao da estrutura devem ser ponderadas. Quando há vitórias, toda a gente aparece. Quando corre mal, passam nos pingos da chuva.
Portanto a razão pela qual não deve ser ter alternativas é que somos maus a escolher os jogadores e a gastar dinheiro, como prova as compras dos nórdicos?
Lol

Não.

Nunca disse que não deveríamos ter alternativas.

Mas por outro lado:

Virem jogadores para não serem opção, para quê?

Se temos Aursnes que faz tudo (isto na ótica do treinador).

Se Aursnes (bater na madeira 3 vezes) se lesiona, precisamos comprar um plantel quase todo

E se não há alternativas,ou se elas não servem, as responsabilidades devem ser imputadas a quem tomou as decisões.

VirtualKing

Vamos conseguir acabar o mercado com apenas 2 laterais de raiz no plantel.

Nem consigo perceber se a culpa foi da Direcção se do Treinador. Embora tendo em conta a celeridade nas contratações, aqui a estupidez parece ter vindo do Schmidt.

Innuendo

Citação de: Slbsuporter em 31 de Agosto de 2023, 09:31Se não for substituído estamos apresentados, nem vale a pena virem com mais histórias. Para mim não colam

Não quer dizer que a história se repita, mas a rábula do Enzo já nos deve preparar para um cenário desses.

Que não nos falte Aursnes.

Riverwalk

Citação de: Innuendo em 31 de Agosto de 2023, 09:38
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: Innuendo em 31 de Agosto de 2023, 09:26
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2023, 09:11
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2023, 08:52
Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2023, 08:41Isto é a serio? Vai para o Celta? Ou é mais uma invenção da CS? Só para eu entender.

Parece a gozar, mas não é. Única equipa da Champions, e arrisco-me a dizer a única equipa nas 7 principais Ligas europeias que acaba a janela de transferências com 2 laterais no plantel
Acho que nunca vi ninguém tão demente mental ao ponto de atacar a época com 1 lateral de cada lado

Mas a estrumetura está 10 anos a frente

Vou ser algo polémico:
Totalmente de acordo com a saída deste jogador. É um enteado, o treinador não vai a bola com ela, para ocupar espaço apenas, que tente ser feliz noutro lado.

E de acordo que não venha ninguém. Para fazer monte já lá há muitos.
Dar 20 M , como no caso dos nórdicos de janeiro para andarem para lá, qualquer jovem da B tem capacidade para jogar 2 ou 3 minutos a cada 2 meses.

As responsabilidades apurar-se-ao no final da época. A teimosia do treinador e a inacao da estrutura devem ser ponderadas. Quando há vitórias, toda a gente aparece. Quando corre mal, passam nos pingos da chuva.
Portanto a razão pela qual não deve ser ter alternativas é que somos maus a escolher os jogadores e a gastar dinheiro, como prova as compras dos nórdicos?
Lol

Não.

Nunca disse que não deveríamos ter alternativas.

Mas por outro lado:

Virem jogadores para não serem opção, para quê?

Se temos Aursnes que faz tudo (isto na ótica do treinador).

Se Aursnes (bater na madeira 3 vezes) se lesiona, precisamos comprar um plantel quase todo

E se não há alternativas,ou se elas não servem, as responsabilidades devem ser imputadas a quem tomou as decisões.
não é boa ideia brincar com milhões por causa de casmurrice, a coisa vai correr mal

joemigal

Á esquerda temos o Rafael em caso de necessidade.. á dta é k n sei se o Tomé dará

VSantos

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2023, 09:32Acredito que quando oficializaram a venda, logo a seguir oficializam um lateral polivalente.

Spoiler
Espero que tenhas razão.
[fechar]

BENFIKA

Caso saia espero que venha alguém para o seu lugar e competir com o Jurasek.

Mas também se for para irem buscar um cepo ou alguma contratação em cima do joelho só para fazer número, mais vale apostarem num miudo da B

Slbsuporter

Citação de: Innuendo em 31 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: Slbsuporter em 31 de Agosto de 2023, 09:31Se não for substituído estamos apresentados, nem vale a pena virem com mais histórias. Para mim não colam

Não quer dizer que a história se repita, mas a rábula do Enzo já nos deve preparar para um cenário desses.

Que não nos falte Aursnes.
E que não nos falte bom senso e planeamento. Esperaram até 48h antes do mercado acabar para despachar um jogador que toda a gente sabia que não contava? É brincar com isto

ElToto

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2023, 09:32Acredito que quando oficializaram a venda, logo a seguir oficializam um lateral polivalente.

Aursnes?? xD

GGG

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2023, 09:45Caso saia espero que venha alguém para o seu lugar e competir com o Jurasek.

Mas também se for para irem buscar um cepo ou alguma contratação em cima do joelho só para fazer número, mais vale apostarem num miudo da B

E é o que irá acontecer. O Rafael está mesmo aí pertissimo!

MuchoG

Vai tudo depender se ainda trazemos alguém ou não, mas ficou óbvio que a saída era o próximo passo quando o treinador preferiu adaptar um médio, é a mesma situação do Gilberto.

Não vou estar a fingir que o Ristic é um craque que está a ser injustiçado. No (muito) pouco tempo de jogo que teve, até cumpriu. É bom tecnicamente, associa-se bem com o colegas, cruza bem e tem um canhão disfarçado de remate.

Mas é claro que nunca contou para Schmidt, suponho que seja pelas claras lacunas defensivas. Não percebo é porque é que durou até fim de Agosto. Uma parte menos conseguida contra o Porto e foi logo queimado, parece que o Schmidt estava à procura de uma desculpa para o cortar.

Veremos os valores envolvidos. Se tivesse que adivinhar, diria que ainda vem um lateral direito mas que vai ser o Aursnes a alternativa ao Jurasek.

brsr

Não vamos ficar descalços, não é?

Se sair, que venha outro lateral.

Smballs

eh pá....não me fodam

mas alguém acredita q o LE titular na supertaça, de repente deixa de contar completamente para o treinador, só pq sim ????

foda-se...eu n como essa merda !!!
alguma coisa se passou aqui...
Que o Benfica não queira revelar, por mim tudo bem...agora não façam de mim parvinho !