Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Androico

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2023, 10:51Se falhar o Bah na direita e o Jurasek na esquerda,
Estou a ver as nossas laterais Aursnes na direita e Neres na esquerda :D
Conhecendo o Roger, mais rapidamente via o Aursnes na esquerda e o Neves na direita. Quando disse que os seus médios deviam saber jogar noutras posições, não estava a brincar.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2023, 10:51Se falhar o Bah na direita e o Jurasek na esquerda,
Conhecendo o Roger, mais rapidamente via o Aursnes na esquerda e o Neves na direita. Quando disse que os seus médios deviam saber jogar noutras posições, não estava a brincar.
Exacto para aproveitar a troca de pés e fletirem para o meio para jogarem entre linhas :D

Machadinho57

Mas vamos receber algum guito?

FUTURO PRESIDENTE

Mas afinal o Ristic já foi ou é só boatos ?

Berna®

Continuo a dizer que o ano passado devia ter jogado bem mais. Jogos mais fáceis e jogos já controlados. Chegamos a esta época sem saber o que podíamos contar dele e agora no fim do mercado ficamos sem nenhum lateral esquerdo da época passada.
Não há um único mercado de transferências que se diga que foi bom..tudo mal gerido!! Para além que somos campeões, ganhamos supertaça mas parece que somos uma casa a arder e que está tudo insatisfeito

fpie

acho bem que saia, já que não contava para nada, pena é que o titular ainda não tenha mostrado nada

Bertolucci Kasparov

Não há dia em que a comunicação social não invente uma peta qualquer.

Após terem vendido o nosso plantel todo, afinal só vendemos o Gonçalo Ramos e o Gilberto.

Berna®

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2023, 11:37Não há dia em que a comunicação social não invente uma peta qualquer.

Após terem vendido o nosso plantel todo, afinal só vendemos o Gonçalo Ramos e o Gilberto.

Nem o Gonçalo se vendeu

Bertolucci Kasparov

Citação de: Berna® em 31 de Agosto de 2023, 11:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2023, 11:37Não há dia em que a comunicação social não invente uma peta qualquer.

Nem o Gonçalo se vendeu

Eu considero que está vendido.

H2M

Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2023, 10:57

João Vitor à direita e Aursnes à esquerda.

Ultimo jogo da fase de grupos da Champions, ganhar para passar.

Que sonho molhado.

João Victor galga todo o flanco e cruza para o Aursnes marcar o 1º de cabeça.

Aursnes passa em profundidade a rasgar a defesa para o João Victor fuzilar para o 2º.

Resultado final Benfica 2 - 0 Bayern

E depois o despertador toca.

FUTURO PRESIDENTE

Isto foi um mercado de loucos, em vendas pelos jornais tudo sumado ascendeu a 1000 milhões, houve jogadores a serem transferidos 3 e 4 vezes neste defeso ...
Os jornais e os meios de comunicação são inteligentes, sabem bem que os Benfiquistas de playstation são uns parolos e aproveitam se .

desinstala

Não entendo como é titular na supertaça e deixa de contar.

IloveSLB2014

Tottenham Hotspur are open to offers for Sergio Reguilon, they look to reduce their squad before the window closes.

[
@Matt_Law_DT
 via
@TeleFootball

No Benfica estão a dormir numa manta.

Ide po caralho

-GanT-

Calma... O mercado corre a nosso favor...

Majin Buu

Acho que fez o mesmo que o Cristante fez quando cá esteve só pode.