Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kastro

Não foi escolha do Roger na contratação fodeu-se

jnobre

Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2023, 13:02
Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: desinstala em 31 de Agosto de 2023, 12:10Não entendo como é titular na supertaça e deixa de contar.

Esteve bastante mal nesse jogo e saiu ao intervalo.

Sim, porque tirando o Neves, todos estavam uma merda ao intervalo.

E as grandes oportunidades do Porto, até foram do lado do Bah, mas sim o patinho feio do Ristic é que é uma merda, porque em 2 anos no clube fez 204 minutos (pouco mais de 2 jogos completos) divididos por 12 jogos!

O Ristic até pode ser o maior cepo (que nem é), mas ninguém pode realmente dizer o que um jogador vale, sem lhe dar pelo menos 3 a 5 jogos consecutivos a titular, para poder ganhar confiança, ritmo, intensidade.

O engraçado é que os gajos que compramos por 20 milhões ou mais, o povo diz que é preciso ter paciência, dar tempo para ganharem forma, etc, o Ristic veio a custo zero, dão-lhe 204 minutos (divididos por 12 jogos) e é apelidado de fraco, e de cepo, depois deste tempo!

Realmente o preço, influencia de caralho, a maneira como muitos avaliam os jogadores.

Já o Jurasek pago a peso de ouro, vai ter todas as oportunidades e mais algumas, mesmo demonstrando muitas dificuldades para sequer dominar uma bola :whistle2:

O Ristic ainda tinha uma coisa que no Benfica é raro, um forte pontapé, meia distância, mas nem isso o treinador do Benfica foi capaz de valorizar, ou querer aproveitar.

Admiro o teu esforço em defende-lo mas no jogo contra o porto o ristic esteve especialmente mal, por isso saiu ao intervalo.
Mas esse jogo não o define, em geral na época passada ja tinha ficado claro que não era jogador para o Benfica.

Amigo eu não defendo ninguém, é apenas uma questão de coerência, não se pode avaliar nenhum jogador, quando não fez sequer 3 jogos completos!

Tu deves ver os treinos, só pode, para dizeres que na época passada já tinha ficado claro que não era jogador para o Benfica.

De facto, não preciso de ver muitos jogos para perceber se um jogador tem qualidade ou não para o Benfica.

Transformer

Estiveram todos mal na 1ª parte contra o Porto, essencialmente pela cagada de 11 que o treinador escolheu.

Saiu porque tinha amarelo e estava à beira de ser expulso.

20Nico Gaitan20

Citação de: kastro em 31 de Agosto de 2023, 15:43Não foi escolha do Roger na contratação fodeu-se
eu gostava de saber porque caralho O Benfica contratou o Ristic sem ter sido pedido do treinador.

A meu ver nao se pode ter uma direçao a fazer contratacoes queno treinador nao quer...é dinheiro para o lixo.

Lellominsk

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2023, 15:43De facto, não preciso de ver muitos jogos para perceber se um jogador tem qualidade ou não para o Benfica.

nem tu nem qualquer fulano que perceba minimamente de futebol

ZICKLER

Espero vem que nao Saia.

Quero-me rir se um dos laterais se lesiona

DeSousa

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2023, 13:32a eventual saida e entrada do Reguillon por emprestimo pode vir a salvar a epoca
Também seria a minha escolha, Jurasek está longe de estar preparado para ser titular.

Para LD ia buscar alguém mais jovem.

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: kastro em 31 de Agosto de 2023, 15:43Não foi escolha do Roger na contratação fodeu-se
eu gostava de saber porque caralho O Benfica contratou o Ristic sem ter sido pedido do treinador.

A meu ver nao se pode ter uma direçao a fazer contratacoes queno treinador nao quer...é dinheiro para o lixo.
O Jurasek também foi dinheiro para o lixo e pedido dele.

Tiago_Ultra_SLB

Para mim o pior é o mercado acabar hoje e nao termos um defesa esquerdo como deve ser para atacar as varias frentes...creio que o RS anda a navegar a vista.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago_Ultra_SLB em 31 de Agosto de 2023, 15:54Para mim o pior é o mercado acabar hoje e nao termos um defesa esquerdo como deve ser para atacar as varias frentes...creio que o RS anda a navegar a vista.

O mercado acaba amanhã

alsohugo

Parece-me óbvio que o problema estará relacionado com o trabalho diário.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 15:45

O Jurasek também foi dinheiro para o lixo e pedido dele.

muito cedo para dizer que foi dinheiro para o lixo...que foi caro?sem dúvida.

Mas ainda é cedo para dizer que não tem futuro cá...tenho de ver mais uns jogos consecutivos.

20Nico Gaitan20

Citação de: alsohugo em 31 de Agosto de 2023, 15:57Parece-me óbvio que o problema estará relacionado com o trabalho diário.
parece que é claramente jogador que não gosta de treinar...e sendo o Roger um treinador que adora o treino...poderá estar aí a resposta...o Tiago Gouveia anonpassado até referiu isso numa entrevista.

MLM

Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2023, 13:02
Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: desinstala em 31 de Agosto de 2023, 12:10Não entendo como é titular na supertaça e deixa de contar.

Esteve bastante mal nesse jogo e saiu ao intervalo.

Sim, porque tirando o Neves, todos estavam uma merda ao intervalo.

E as grandes oportunidades do Porto, até foram do lado do Bah, mas sim o patinho feio do Ristic é que é uma merda, porque em 2 anos no clube fez 204 minutos (pouco mais de 2 jogos completos) divididos por 12 jogos!

O Ristic até pode ser o maior cepo (que nem é), mas ninguém pode realmente dizer o que um jogador vale, sem lhe dar pelo menos 3 a 5 jogos consecutivos a titular, para poder ganhar confiança, ritmo, intensidade.

O engraçado é que os gajos que compramos por 20 milhões ou mais, o povo diz que é preciso ter paciência, dar tempo para ganharem forma, etc, o Ristic veio a custo zero, dão-lhe 204 minutos (divididos por 12 jogos) e é apelidado de fraco, e de cepo, depois deste tempo!

Realmente o preço, influencia de caralho, a maneira como muitos avaliam os jogadores.

Já o Jurasek pago a peso de ouro, vai ter todas as oportunidades e mais algumas, mesmo demonstrando muitas dificuldades para sequer dominar uma bola :whistle2:

O Ristic ainda tinha uma coisa que no Benfica é raro, um forte pontapé, meia distância, mas nem isso o treinador do Benfica foi capaz de valorizar, ou querer aproveitar.

Admiro o teu esforço em defende-lo mas no jogo contra o porto o ristic esteve especialmente mal, por isso saiu ao intervalo.
Mas esse jogo não o define, em geral na época passada ja tinha ficado claro que não era jogador para o Benfica.

Amigo eu não defendo ninguém, é apenas uma questão de coerência, não se pode avaliar nenhum jogador, quando não fez sequer 3 jogos completos!

Tu deves ver os treinos, só pode, para dizeres que na época passada já tinha ficado claro que não era jogador para o Benfica.
Continuo a dizer que do ponto de vista defensivo, o Ristic esteve maravilhoso com o Porto. Não aconteceu nada naquele lado.

Podem continuar a dizer que ele jogou mal, mas excepto o cartão (teatro), não aconteceu mais nada de relevante nesse jogo dele.

Tiago_Ultra_SLB

Pensei que era no ultimo dia de agosto

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2023, 15:55
Citação de: Tiago_Ultra_SLB em 31 de Agosto de 2023, 15:54Para mim o pior é o mercado acabar hoje e nao termos um defesa esquerdo como deve ser para atacar as varias frentes...creio que o RS anda a navegar a vista.

O mercado acaba amanhã