Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: thiagorosa84 em 31 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2023, 23:33volto dizer o que disse ha dias , batam o que quiserem no rui costa, tudo o que treinador pediu teve...se nao sabe usaro que tem nao e o corrrecto pra o lugar

Tengstedt e Schjelderup foi ele que pediu?

Jurásek e Trubin? Eram as escolhas dele?

É ele que quer ficar com João Victor e Ristic (este claramente que não...) para suplentes das laterais?

É que eu vi Enzo, Aurnes, Kokçu e Arthur Cabral a chegar e a entrar praticamente de caras no 11 e os restantes não...

Deixa-me muitas dúvidas de que todos tenham sido escolhas do Schmidt!

Treinador nem sabe o que quer. Primeiro diz que sim e depois já não gosta.

O presi, coitado, parece uma barata tonta a oferecer lhe jogadores e ele ora diz que não ora aceita e depois não usa.

O homem é bipolar oube lá.

Harlem

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2023, 23:43Parece me claro que amanha vai ser um dia louco, quer para saidas, quer para entradas. Não me acredito que não entre ninguém, basta ver como foi no ano passado.

Por isso não me vou precipitar nas críticas

Mas qual precipitar?

Mas se ele trouxer alguém à última da hora isso faz com que o mercado tenha sido bom? Deixar tudo para decidir para a última, ter no último dia de andar atrás de gajos para tapar as lacunas claras com que não se preocuparam até hoje é um bom mercado?

Leonzo

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2023, 23:43Parece me claro que amanha vai ser um dia louco, quer para saidas, quer para entradas. Não me acredito que não entre ninguém, basta ver como foi no ano passado.

Por isso não me vou precipitar nas críticas
Mas podes ir escrevendo as caralhadas no bloco de notas entretanto.

Amanhã fazes copy paste.
Boa sugestão. Mas agora vou xonar.

Amanhã á pressão sai mais directo. 😅

Napster

2 gajos que foram esteios anti vieirismo hoje deliciam se a defender o seu braço direito 😂😂😂

Tão ridículo que chega a ser engraçado

poliban

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2023, 23:33volto dizer o que disse ha dias , batam o que quiserem no rui costa, tudo o que treinador pediu teve...se nao sabe usaro que tem nao e o corrrecto pra o lugar

É ele que quer ficar com João Victor e Ristic (este claramente que não...) para suplentes das laterais?

É que eu vi Enzo, Aurnes, Kokçu e Arthur Cabral a chegar e a entrar praticamente de caras no 11 e os restantes não...

Sabes o que é estúpido em qualquer clube? É deixar ser o treinador a decidir tudo.
Espero que no Benfica tenham essa noção, já correu mal antes com por exemplo o JJ.

1979

Quem Rui apoiará na FPF?

PROENÇA OU FIGO?

paulomaia1972

Iron Mask

Citação de: Napster em 31 de Agosto de 2023, 23:532 gajos que foram esteios anti vieirismo hoje deliciam se a defender o seu braço direito 😂😂😂

O presi cortou com o vieirismo de alto a baixo. É público.

Napster

Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: Napster em 31 de Agosto de 2023, 23:532 gajos que foram esteios anti vieirismo hoje deliciam se a defender o seu braço direito 😂😂😂

O presi cortou com o vieirismo de alto a baixo. É público.

Exato. Fazem me lembrar o Malheiro. Era contra o vieira mas vai até ao fim do mundo com o braço direito dele 😂😂😂

dsdsds44

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:54

Sabes o que é estúpido em qualquer clube? É deixar ser o treinador a decidir tudo.
Espero que no Benfica tenham essa noção, já correu mal antes com por exemplo o JJ.
Mesmo que que o treinador não queira laterais, a direção só tem que os contratar.

E o treinador como profissional do clube só tem que aceitar.

A política desportiva do clube deve ser ter um plantel equilibrado.

1979

Nramos

É trocar costa por vieira nas frases e os comentários são os mesmos da última década.

Na realidade, até os comentadores.

Mas hey, são os maluquinhos do SB...

Iron Mask

Citação de: 1979 em 31 de Agosto de 2023, 23:57Quando sai o Dr. Domingos?

Se tivéssemos vendido o Neves acredito que seria demitido como foi nos dias seguintes ao Enzo e ao Ramos.

Assim é capaz desta vez de ficar.

luis___alex

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:54

ISSO MOSTRA uma estrutura fraca
um presidente fraco
um clube sem rumo e sem projeto
ou seja
MOSTRA CLARAMENTE QUE AS PESSOAS QUE DIRIGEM O CLUBE NÃO SERVEM OS INTERESSES DO MESMO