Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Estando bem fisicamente e com a cabeça no sitio certo seria um bom reforço sem dúvida.

Karel Alinho

Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2023, 09:56
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 09:53
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 09:50O Fabrizio hoje não vai parar.

Ele tem de ter malta a fazer posts por ele. Aquilo são notícias de 5 em 5min.

A maior disrupção do jornalismo desportivo digital.
Todas as contas grandes de "média não clássica" têm múltiplos tipos a spammar as notícias. Achas que ganham dinheiro como ;D

Não é o meu meio, mas estava agora a comentar isso com a minha mulher: o gajo tem 18M de seguidores, posts a cada 5min, só pode ganhar dinheiro com uma equipa do caraças atrás.

Ainda me lembro em Janeiro de ver o live stream dele patrocinado pela...Heineken.

O gajo montou um bom negócio.

pedro22

Mercado atrás de mercado com as calças na mão no último dia á procura de um lateral.
Enfim.....

Mika21PA

Muito muito bom!

Assim fico descansado com a lateral esquerda.

Goncalmi

Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2023, 10:05Mesmo o historial de lesões não é assim tão assustador. Rotura de ligamentos em 20/21, rotura da sindesmose em 15/16. O resto são lesões muito leves.

Claro que com a idade o risco aumenta, mas nem se compara ao Draxler que chegou completamente partido. Acho que vai contribuir muito.

Mais lesões tem o Nuno Mendes

Majin Buu

a vir nada mau mesmo, será facilmente titular absoluto.
Bem melhor do que ficar com uma incógnita de 14M€, como única alternativa.

MAS também deixo aqui já uma ressalva, limitado como é treinador, ainda mete o Aursnes uns jogos a DE antes de dar uma oportunidade ao Bernat, isto se o Bernart não lhe fizer que fez o Mihailo Ristić.

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2023, 10:09Estando bem fisicamente e com a cabeça no sitio certo seria um bom reforço sem dúvida.

Há o europeu, pode ser que venha com ganas de jogar

onda vermelha

No ultimo momento é um bom movimento mas cuidado que eu vi os ultimos jogos do Bernat e ele foi sempre muito fraco.
Acho que precisa jogar e recuperar mas cuidado...

Ludwig van

Está lesionado para quanto tempo? Qual a lesão?

Importa saber isso, também.

GGG

Era só um avanço brutal!
Até dava o desconto de ficar o Aursnes para backup de DD

bruno cardoso

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
2 h
Benfica are closing in on deal to sign Juan Bernat, here we go! Agreement is being finalised with PSG later today 🚨🔴🦅 #DeadlineDay

It will be a loan move, as L'Équipe called.

brunomartins

Reclamam de tudo.... é melhor continuar o Jurasek e a alternativa um médio adaptado

Tiago_Ultra_SLB

Keiroxes

Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2023, 09:57Eu gosto.

No último dia do mercado teríamos sempre de investir muito, ou ignorar alguns contras.

Baixo mas defende bem, é aguerrido, inteligente. Não é Grimaldo mas é bom tecnicamente. Jogador completamente diferente que pode alternar com o Jurasek. Dois estilos diferentes.

Lesões são um medo mas não tão grave como o Draxler. 36 jogos o ano passado pelo PSG. Não vai dar para espremer como o Grimaldo mas não esquecer que o outro lateral custou 14 milhões.

Fico mais descansado, jogador com muita experiência ao mais alto nível, uma espécie de seguro se o Jurasek não se afirmar.

Não é Grimaldo?este é bem melhor, tenha ele vontade e pernas pra correr por nós.

djhifi

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2023, 10:12Está lesionado para quanto tempo? Qual a lesão?

Importa saber isso, também.

De acordo com o TM não tem qualquer lesão neste momento.