Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

elpayaso10

_Xebola_

E para os pipoqueiros da Luz vai ser espectacular, porque vão pensar que o é o Bernardo Silva.

Ainda o speaker está a dizer Bern.... e eles a finalizar Silva.

profeta isaias

Fundamental para termos uma saída de bola decente sob pressão.

Bailey

Rumoao38

Citação de: elpayaso10 em 01 de Setembro de 2023, 10:31chega às 13:25 a Lisboa!
Good guess. Ir explorar as chegadas do aeroporto de Lisboa, ver um voo de Paris e tentar adivinhar se vem nele.

O mais provável será vir de privado talvez, tho.

King Ghost

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2023, 10:29
Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 10:21
Citação de: brunomartins em 01 de Setembro de 2023, 10:13Reclamam de tudo.... é melhor continuar o Jurasek e a alternativa um médio adaptado

É verdade!

Estoiramos 14M num erro de casting, depois de sabermos há meses que o titular ia sair, esperamos até ao último dia para corrigir a cagada e estes gajos só sabem reclamar crlh.

Fdx, ingratos.

Mais, contratamos um "cavalo" com tijolos, porque era o perfil que o treinador queria para lateral.
No último dia, vem um... Grimaldo.
E dou por mim a pensar: 14M + salários + taxa de empréstimo deste + salários,...
Porra, não dava mesmo para segurar o Grimaldo?
Porra depois do desrespeito que teve várias vezes pelo Benfica eu não queria o Grimaldo. Só tenho pena de ter saido a custo zero.

Silveralho

Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2023, 09:30Está confirmado?!?
Já passou nos testes medicos?

Não vejo porquê dessa preocupação.
Já fez uma época inteira sem recaídas, por isso em princípio deverá estar tudo bem.

_Xebola_

Citação de: elpayaso10 em 01 de Setembro de 2023, 10:31chega às 13:25 a Lisboa!

Era para chegar a essa hora, mas houve montes de atrasados.

Com a merda das campanhas, os tractores das vindimas e do tomate estão a foder o trânsito todo.

dsdsds44

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2023, 10:33É melhor jogador que o grimaldo

Atualmente não sei, mas as carreiras falam por si...

Orgulhosamente_SLB

Que dobrar de espinha, não têm um pingo de vergonha estes filhos da puta...

Notícia Record: Bernat chega esta tarde a Lisboa para reforçar o Benfica

Kurt Cobain 10

iloy

Se esta em boas condições físicas è um grande reforço

Camisola_20

Com isto o Aursnes passa a ser alternativa na direita e não deve chegar ninguem para concorrer directamente com o Bah.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 10:00É uma cópia do Grimaldo...muito forte no jogo interior que tanto o Roger fala....eu só não entendo porque se fo9 buscar o Jurasek que é o total oposto do Grimaldo e do Bernat...

Ele quer ter dois laterais diferentes, parece-me. Um mais vertical e outro mais associativo. Do lado do Bah era muito assim com Bah e Gilberto, e foi por isso que apostou no Aursnes para lateral.

Continuo a achar que o Jurasek vai ser titular, o Bernat pode retirar-lhe algum peso das costas e isso vai ser positivo.