Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2023, 09:12Agora fazem do homem bife expiatório, não quer ninguém a bem da estabilidade. Que gente mais sem noção. Há de lhes sair o tiro pela culatra e quem compra esse pasquim sem nexo amanhã vai ver outra capa com um reforço da lateral. Here we go - toma embrulha!

Não digas uma coisa dessas.

A moderação deste fórum é idónea e ainda ontem corroboraram de forma muito assertiva que o treinador vetou tudo e todos, já desde Janeiro, depois da saída do Enzo.

Até soubemos em primeira mão de um craque qualquer da Suiça que foi vetado há um par de dias.

O Schmidt tá para o Rui Costa como Marcelo para o Antonio Costa.

mojo_j0jo

Citação de: johnnybgood em 01 de Setembro de 2023, 08:38
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 08:36
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2023, 08:33O record está numa campanha contra ele...

Os adeptos a pedirem reforços e eles a dizerem que ele é que não quer  :buck2:
Só por causa das coisas vão levar com mais um lateral  ;D

Cofina tem uma agenda. Resta saber se é dos rivais ou do Vieira, ou de ambos.

Mais um deadline day com a direção a encavar os meninos (e mais de metade do SB).

Basta ver a merda de gente que tem andado a comentar nos últimos dias sobre notícias do Benfica. Braz frade e merdas que tais.

Também só consome essa porcaria hoje em dia quem quer.

Redveder

Ganhou o que ganhou e mudou o que mudou no clube, no espaço sensivelmente de um ano.

O futuro ninguém sabe e neste momento nada indica a possibilidade que vou descrever adiante, mas

Imaginem que o Benfica continua na senda de títulos e este treinador até se torna dos mais titulados do clube. Vai ser muito giro ler este tópico. Há insultos e comparações a outros treinadores de merda que passaram por cá que mesmo agora já é um fartote de riso a ler, o que fará no cenário que descrevi.

Há malta que gosta e faz questão de fazer figura de urso.

sbremoved_57971

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2023, 10:08se não entrar mais ninguem, este plantel a nivel de laterais e GR, é um tiro no pé impressionante.

nunca pensei que o Roger aceitasse isto.

É ele que não aceita ou é ele que não quer?
Eu não sei de nada mas parece-me também teimoso que nem uma mula, portanto...  dá para especular

player12

Citação de: FTG em 01 de Setembro de 2023, 10:11
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2023, 10:08se não entrar mais ninguem, este plantel a nivel de laterais e GR, é um tiro no pé impressionante.

É ele que não aceita ou é ele que não quer?
Eu não sei de nada mas parece-me também teimoso que nem uma mula, portanto...  dá para especular
Parece-me noticia implantada por gente ignorante, um treinador que só tem um LD e que só conta com um LE e não querer alternativas só podia ser estúpido, seria demasiada incompetência do treinador como de quem gere o clube.

Archie Bunker

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2023, 03:07Schmidt o Visionário, o Revolucionário.

O único treinador do mundo que abdica dos seu melhor jogador no último dia de mercado e que diz não a um substituto.

O único treinador do mundo que prefere atacar uma época com dois laterais, um esquerdo e um direito, sendo que o esquerdo está de fora por lesão e que ainda não mostrou dar garantias de qualidade.

De facto o homem é um pioneiro. Pensei que os treinadores queriam sempre mais e melhor. Grande direção que nós temos, oferecem tudo ao treinador mas ele simplesmente recusa-se a receber mais reforços.

este post envelheceu como o leite

djhifi

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2023, 03:07Schmidt o Visionário, o Revolucionário.

O único treinador do mundo que abdica dos seu melhor jogador no último dia de mercado e que diz não a um substituto.

O único treinador do mundo que prefere atacar uma época com dois laterais, um esquerdo e um direito, sendo que o esquerdo está de fora por lesão e que ainda não mostrou dar garantias de qualidade.

De facto o homem é um pioneiro. Pensei que os treinadores queriam sempre mais e melhor. Grande direção que nós temos, oferecem tudo ao treinador mas ele simplesmente recusa-se a receber mais reforços.

Caem que nem patos  ;D

Isto é o que dá ir nas capas do RecoReco

LuisPortugal

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 10:45

Caem que nem patos  ;D

Queres um like? É isso?

djhifi

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2023, 10:49
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 10:45

Caem que nem patos  ;D

Queres um like? É isso?

Não. Até porque me enganei era para ter colocado as imagens no tópico do jogador. Já editei.

O meu ponto em relação ao teu comentário é que Record é estapafúrdio e há gente que ainda vai na conversa.

Acho ridiculo ires na conversa das capas do Record. És mais inteligente que isso.

Slb04Sempre

GR? Porquê?

30min à Benfica

Não chega o Trubin e o Bernat?

MLM

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Setembro de 2023, 11:14

Não chega o Trubin e o Bernat?
Falta um lateral direito. Ainda mais se sai o JV

Laudrup

O Record fez uma campanha óbvia para ordenhar a vaca dos erros do Schmidt indo buscar todos os benfiquistas reaccionários de que se lembrou para virem opinar sobre o homem a troco de tempo de antena. Gente recalcada que não se coibe de vir dizer merda mesmo que não saibam nada. Era vê-los desfilar, os Diamantinos, Figueiredos, Manuéis Josés, etc.

Cofina é merda, logo Record é merda, e quem se deixa cair é pato. O resto é conversa fiada.

Survivor

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 08:39O pessoal tem de deixar de ser burro e papar tudo o que lhes dizem sem questionar a lógica.

Schmidt só quer laterais em janeiro é profunda idiotice.

Curioso é quem veio aqui dizer tudo isso, sinais dos tempos.

Survivor

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2023, 09:00
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 08:39O pessoal tem de deixar de ser burro e papar tudo o que lhes dizem sem questionar a lógica.

Schmidt só quer laterais em janeiro é profunda idiotice.
Temos tido um ataque cerrado ao treinador nas últimas semanas.

Depois de 15 anos do modus operandi da direção, saem notícias contra o treinador, a culpa-lo da falta de reforços

O que faz o benfiquista? Papa sem questionar.

Como disse ontem:

Toda a conversa de culpar o Schmidt tem bigode.

É igual.

Preocupa-me é malta que era anti vieira vir com discurso de puro vierismo.