Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Mas alguém acredita que o Benfica contrata algum jogador, para a equipa principal, sem o aval do treinador?

Baron_Davis

bem na CI, calmo e pragmático como habitual

vamos Chaimite!

Dogs Corleone

O que realmente importa é isto, esqueçam o resto.

Eloquente, carismático, um tanto sensual. O homem certo no sítio certo. O gegenpressing das conferências de imprensa.

O'Brien

Citação de: Dogs Corleone em 01 de Setembro de 2023, 13:46O que realmente importa é isto, esqueçam o resto.

Eloquente, carismático, um tanto sensual. O homem certo no sítio certo. O gegenpressing das conferências de imprensa.

E teimoso/casmurro

Redveder

Citação de: Dogs Corleone em 01 de Setembro de 2023, 13:46O que realmente importa é isto, esqueçam o resto.

Um troféu ganho na única decisão que tiveste para já.

O que realmente importa é isto, esqueçam o resto.

Slbsuporter

"O Samuel está a mostrar que também está pronto para jogar pelo Benfica, e agora temos muita qualidade na baliza e é preciso decidir."

Deixa-me a pensar pq não se fez isto mais cedo

Rmgv

Karel Alinho

"Contratámos estes jogadores porque estamos convencidos do valor deles. (...) O início é sempre um pouco especial e depende completamente da situação da equipa, mas o Trubin é um guarda-redes muito bom, acreditamos nele e a nossa situação na baliza está 100 por certo clara"

É isto que deixa os Vilares a espumar. Transparência, serenidade e competência.

Andreg86

Bora Roger. É não ligar as vozes que só existem para criticar tudo, e vamos ao titulo!

Andreg86

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 14:01"Contratámos estes jogadores porque estamos convencidos do valor deles. (...) O início é sempre um pouco especial e depende completamente da situação da equipa, mas o Trubin é um guarda-redes muito bom, acreditamos nele e a nossa situação na baliza está 100 por certo clara"

É isto que deixa muitos portugueses a espumar. Preferem Conceições desta vida e afins

Survivor

Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2023, 13:51"O Samuel está a mostrar que também está pronto para jogar pelo Benfica, e agora temos muita qualidade na baliza e é preciso decidir."

Tentamos, o Ajax já tinha o jogador contratado mas depois a comissão deles rejeitou.

Não esquecer que o JJ já tinha abancado do Ody e nunca houve um vigésimo da conversa, e ai o suplente era bem pior.

Slbsuporter

Citação de: Survivor em 01 de Setembro de 2023, 14:14
Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2023, 13:51"O Samuel está a mostrar que também está pronto para jogar pelo Benfica, e agora temos muita qualidade na baliza e é preciso decidir."

Tentamos, o Ajax já tinha o jogador contratado mas depois a comissão deles rejeitou.

Não esquecer que o JJ já tinha abancado do Ody e nunca houve um vigésimo da conversa, e ai o suplente era bem pior.
Mas este Trubin ou outro já vem com atraso de algumas temporadas, ou pelo menos da temporada passada

.:VMPT:.

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 14:01"Contratámos estes jogadores porque estamos convencidos do valor deles. (...) O início é sempre um pouco especial e depende completamente da situação da equipa, mas o Trubin é um guarda-redes muito bom, acreditamos nele e a nossa situação na baliza está 100 por certo clara"

Quem são esses jogadores?.... É para tirar a dúvida a um amigo...

Eduardo Gomes

@OFuraRedes

- A temporada tem 1 mês e já tem vários casos com jogadores...

"Eu conheço a minha equipa muito bem, melhor que qualquer pessoa que fale do exterior, e na minha perspetiva somos uma equipa de alto nível, unida e todos têm uma atitude fantástica."

Roger Schmidt

J_PN

O homem desarma os comentadeiros e os jornalistas todos. Não há pontas soltas para pegar. Fodido.