Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

King Ghost

Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2023, 14:57
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2023, 14:50É o nosso Leo dos tempos modernos

Se for metade do Leo, sou um gajo feliz.
Vai ser mais que isso. Estou contente com esta contratação. Só me falta mesmo um defesa direito.

bnfc

Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2023, 14:55Sem conhecer o jogador, fico mais descansado por não atacarmos a época sem um lateral esquerdo.

Não temos é suplentes para as laterais. Esperemos que não corra mal.

A questão nem era não termos LE suplente. Era bem pior que isso.

Há uma semana, tínhamos um LD (Bah), um LE (Jurasek, que teve um início tremido e até está lesionado) e um LE suplente que não contava. Depois, esse que não contava até saiu. Neste momento, nem 2 laterais a sério tínhamos, tínhamos 1 e meio.

Bernat vem corrigir isso, mas continuamos a precisar de um LD. Aursnes a lateral é solução de recurso. Vai cumprindo mas não pode ser primeira alternativa ao titular. É alguém para jogar lá numa situação-limite, com lesões e castigos. E o JV fez 4 jogos a lateral-direito na época passada. Só é solução na cabeça de alguns.

Renato Ferreira

Comparar bernart ao lelo.... Este fórum é uma realidade paralela

Sequel

Depois do Draxler, prefiro ficar à espera para ver.

Já não me iludo.

The_Riggs

Também queria mais dois defesa direitos , 3 avançados e 5 guarda redes. Mas como o mundo não é cor de rosa e a lua feita de queijo, o Benfica tem mais que plantel para fazer o mesmo que o ano passado

futeboldelite

Eduardo Gomes

@henriquehg35

Juan Bernat ➡️ @SLBenfica 🔥

RGouveia.SLB

Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2023, 14:55
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2023, 14:51Com este fica fechado o nosso mercado.

Parece-me que foi um mercado bastante competente da nossa parte.
Fica a faltar um LD.

E um segundo GR para substituir o pato, pessoalmente iria pelo Arruabarrena

The_Riggs

Citação de: josel em 01 de Setembro de 2023, 14:52
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Setembro de 2023, 14:50Puto reforço. Não estava à espera.

Sem lesões é titularissimo e dos melhores da equipa.

Receio é disso mesmo. Da questão fisica.

Ele fisicamente praticamente não se lesiona há 4 épocas.
https://www.transfermarkt.pt/juan-bernat/verletzungen/spieler/126719
isso das lesões há é cassete para qualquer gajo conceituado que venha para cá :rir:

Androico

Citação de: Biftt em 01 de Setembro de 2023, 14:58
Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2023, 14:40
Citação de: Biftt em 01 de Setembro de 2023, 14:33
Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2023, 14:32Se for verdade a vinda do Bernat e venda do Odypato até desculpo não contratação de DD.

Eu não. Até porque também não contratamos um MD.

Tens o Tino, J Neves e Aursnes tambem podem jogar nessa posição.
Na B tens o Nuno Félix e Maestro a evoluir.

Desses todos tens o Tino.
João Neves e Aurnes não têm a mesma capacidade defensiva e de recuperação de bola.
Dos jogos que tenho visto da B esses dois também não são solução.
Não tem a mesma capacidade defensiva mas são jogadores com qualidade a esse nível. Aliás, basta ver o número de recuperações de bola do Neves. Quem é que tem a mesma capacidade defensiva do Tino e quanto é que vale?

bnfc

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:00Também queria mais dois defesa direitos , 3 avançados e 5 guarda redes. Mas como o mundo não é cor de rosa e a lua feita de queijo, o Benfica tem mais que plantel para fazer o mesmo que o ano passado

Querias 5 GR para quê?

Acham mesmo que usando estes cenários ridículos de 5 GR, Haalands e não sei que mais conseguem atingir algum objectivo? Só existem estes dois cenários, contratar mais um LD ou um cenário ridículo de 5 GR e Haalands? Por favor, pensem em argumentos inteligentes e deixem-se disso.

E o que é que o Benfica fez na época passada? Foi campeão, sim. E chegou a março de rastos. Quase deitámos tudo a perder nos últimos 10 jogos. Mas para muita gente nada disso conta. Se fomos campeões, foi tudo bem feito. Basta repetir.

darkwolf

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:01
Citação de: josel em 01 de Setembro de 2023, 14:52
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Setembro de 2023, 14:50Puto reforço. Não estava à espera.

Sem lesões é titularissimo e dos melhores da equipa.

Receio é disso mesmo. Da questão fisica.

Ele fisicamente praticamente não se lesiona há 4 épocas.
https://www.transfermarkt.pt/juan-bernat/verletzungen/spieler/126719
isso das lesões há é cassete para qualquer gajo conceituado que venha para cá :rir:

excepto quando vão para os dragartos.