Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Bedsy

Citação de: Festivus em 01 de Setembro de 2023, 15:43
Citação de: Festivus em 01 de Setembro de 2023, 15:27A sério que há quem critique a vinda deste?! Não queriam um lateral?! E logo um com a experiência ao mais alto nível deste?
Seria como se a Ana de Armas vos rejeitasse, mas a Gal Gadot aceitasse namorar com vocês. Iriam ficar infelizes?!
Não.
A ana é ligeiramente mais sexy mas a Gal também é um mulherão. :smitten:

vermelhoftw

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2023, 15:45Um bocado estranho o Luis Enrique não querer ficar com ele. Ainda mais quando o Nuno Mendes está sempre lesionado.
Melhor para nós. Bom reforço.

as lesoes e que me preocupam

Voros1904

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 15:31
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 15:30
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2023, 15:30
Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2023, 15:28
Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2023, 15:27nem o Haaland seria consensual

Só corre e marca golos de encostar... não gosto.

"preferia outro perfil".
"vai arrebentar com o balneário"

Vocês estão a gozar, mas meto 100eur em como haveria 1 ou 2 luminárias a escrever pérolas dessas.
Sem duvidas e muito provavelmente gajos com dezenas de milhares de posts.

Este forum é um buraco negro que suga tudo, vêm cá os bons, vêm cá os maus, vêm cá os malucos, vêm cá parar tudo!

Rumoao38

Citação de: jjlope00 em 01 de Setembro de 2023, 15:38"Alguém reparou que o Rui Pedro Braz não foi para o carro, será que vai viajar para ir buscar mais alguém"!?

Cum caralho, com cada lunático..

Factual é que o avião que chegou com o RPB, já saiu rumo a Barcelona.
Não sei com quem.

Festivus

Citação de: Bedsy em 01 de Setembro de 2023, 15:45
Citação de: Festivus em 01 de Setembro de 2023, 15:43
Citação de: Festivus em 01 de Setembro de 2023, 15:27A sério que há quem critique a vinda deste?! Não queriam um lateral?! E logo um com a experiência ao mais alto nível deste?
Seria como se a Ana de Armas vos rejeitasse, mas a Gal Gadot aceitasse namorar com vocês. Iriam ficar infelizes?!
Não.
A ana é ligeiramente mais sexy mas a Gal também é um mulherão. :smitten:
Eu também gosto mais da Ana, mas também adoro a Gal. Quem me dera que as minhas 2 hipóteses fossem essas.

Gravesinho

Citação de: Rumoao38 em 01 de Setembro de 2023, 15:46
Citação de: jjlope00 em 01 de Setembro de 2023, 15:38"Alguém reparou que o Rui Pedro Braz não foi para o carro, será que vai viajar para ir buscar mais alguém"!?

Não sei com quem.

Vai buscar o Félix e o Cancelo que ficam barrados pela inscrição na liga :rir:

The_Riggs

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:29
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2023, 15:25
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:09
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2023, 15:07
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 15:02
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 15:00Também queria mais dois defesa direitos , 3 avançados e 5 guarda redes. Mas como o mundo não é cor de rosa e a lua feita de queijo, o Benfica tem mais que plantel para fazer o mesmo que o ano passado

Querias 5 GR para quê?

Acham mesmo que usando estes cenários ridículos de 5 GR, Haalands e não sei que mais conseguem atingir algum objectivo? Só existem estes dois cenários, contratar mais um LD ou um cenário ridículo de 5 GR e Haalands? Por favor, pensem em argumentos inteligentes e deixem-se disso.

E o que é que o Benfica fez na época passada? Foi campeão, sim. E chegou a março de rastos. Quase deitámos tudo a perder nos últimos 10 jogos. Mas para muita gente nada disso conta. Se fomos campeões, foi tudo bem feito. Basta repetir.

O que fez? Foi campeão com a terceira melhor pontuação da sua história. E chegou aos quartos da champions, depois de fazer uma fase de grupos como há muito não víamos. Não é coisa pouca. Aliás, melhor que isso, neste contexto, será uma época histórica.

É importante reconhecer que o Benfica parte de um nível muito alto.

E foi afastado nas duas taças e chegou a março de rastos, tendo perdido a larga vantagem que chegou a ter. Tudo porque estourou os jogadores por falta de alternativas viáveis, com muitos a acabarem com perto de 55 jogos nas pernas. Muita gente só olha para o desfecho e ignora o contexto, além de se contentar apenas com o campeonato. Analisar em condições é pedir demasiado.

Sim, foi afastado das duas taças. Não foi uma época perfeita. Quanto à falta de opções, estamos de acordo.

De qualquer modo, da tua análise a nossa campanha na champions nem merece uma linha. E importa recordar que foi uma época atípica, com mundial pelo meio, sendo que tiveste 4 jogadores com mais de 50 jogos (João Mário, Tino, Grimaldo e Ody). E atualmente o Benfica até tem mais opções em alguns desses sectores, como no meio campo (médios / médios ofensivos).

Acresce que, não é nenhuma raridade as grandes equipas que vão longe nas competições europeias terem jogadores com mais de 50 jogos. O City, por exemplo, teve 5 jogadores com 50 ou mais jogos (Rodri, Bernardo Silva, Haaland, Gundongan e Grealish)

Queres uma linha em relação à champions? Até te dou mais, se quiseres, mas acho que já dava para depreender pelo que disse no post anterior. Chegámos a Março REBENTADOS. E isso manifestou-se nas dificuldades que sentimos em todas as competições, incluindo a champions. A eliminatória com o Brugge foi o canto do cisne. Se tivéssemos mantido na ponta final o nível dos primeiros dois terços da época, o Inter teria estado completamente ao nosso alcance. Deixámos escapar essa oportunidade como quase deixámos escapar a larga vantagem que chegámos a ter no campeonato. Mas muita gente não aprende. Como fomos campeões, há que repetir tudo, ignorando-se assim todos os problemas que tivemos e que quase custaram a época inteira.

Ei lá. muito bom, depois sou eu que não argumento de forma séria.

porque não veio um defesa direito vamos ignorar que este plantel tem por exemplo Tiago Gouveia e Schelderup como opções não convocadas sequer. Que este plantel vai ter sempre Florentino, João Neves ou Kokçu no banco, etc.

RedStripes

Citação de: Bedsy em 01 de Setembro de 2023, 15:43Um dia irei perceber este fenómeno do "balneário "
Os rivais adoram falar disso e até aqui por vezes se vê isso.

Alguém me explica em que consiste o "dar cabo do balneário "

É no sentido literal?

Sim. É perguntar aos lagartos.

Eles é que têm experiência nisso... (vide Alcochete 2018)

AimarMagico

Eu não quero ser polémico mas se este é assim tão parecido com o Grimaldo quer dizer que voltamos a abrir o buraco de que o Conceição tanto gosta para nos foder?

Rumoao38

Citação de: Gravesinho em 01 de Setembro de 2023, 15:46
Citação de: Rumoao38 em 01 de Setembro de 2023, 15:46

Não sei com quem.

Vai buscar o Félix e o Cancelo que ficam barrados pela inscrição na liga :rir:
Ou leva o Cancelo para Barcelona. Ou não tem nada a ver e outra pessoa está a usar. Mas já seguiu.

Iron Mask

É upgrade em relação ao Grimaldo. Basta estar na forma do ano passado.

E defensivamente tb são alguns cms a mais.

Não é muito alto mas não é anão como o outro.

Stigmat

Citação de: RedStripes em 01 de Setembro de 2023, 15:47
Citação de: Bedsy em 01 de Setembro de 2023, 15:43Um dia irei perceber este fenómeno do "balneário "
Os rivais adoram falar disso e até aqui por vezes se vê isso.

Alguém me explica em que consiste o "dar cabo do balneário "

É no sentido literal?

Sim. É perguntar aos lagartos.

Eles é que têm experiência nisso... (vide Alcochete 2018)

Ja tivemos um que entrou a partir computadores na torre das Antas... :rir:

nfgl

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2023, 15:45Um bocado estranho o Luis Enrique não querer ficar com ele. Ainda mais quando o Nuno Mendes está sempre lesionado.
Melhor para nós. Bom reforço.

Estranho porquê?
Tem 2 craques para a posição

djhifi

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2023, 15:44
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 15:38
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 15:36
Citação de: bozic em 01 de Setembro de 2023, 15:34

"preferia outro perfil".

'a minha dúvida é a questão física. Não tendo lesões, vai rebentar com o campeonato'.
"Precisa de perceber como se joga no Tugão"

"É um jogador muito caro. Vai criar problemas no balneário"
Esses posts fariam todos sentido depois de  ver o que ele vai render ou não...é que arriscam a que de facto tudo isso que gozam possa bater certo...espero que não.

Isto era uma sequência de posts sobre o Haaland no Benfica. E não andaria muito longe da realidade do que se iria ler por aqui.  ;D

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2023, 15:34
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 15:34
Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2023, 15:31

"preferia outro perfil".

Tem cara de Bubu.
"Passa muito tempo a compor o rabo de cavalo"

É um Nuno Gomes com boa imprensa.

Tive a ler esta brincadeira, e ri-me muito com esta, porque o próprio Nuno Gomes era um Nuno Gomes com boa imprensa :rir: