Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Survivor

Falta nos o ponta de lança que marque mais de 20 golos por ano.

Espero que algum dos 3 que lá temos se afirme.

Kinkolas

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2023, 17:04Estava muito sorridente na conferência de imprensa.
Ao contrário de nós quando vemos a banda de música a jogar.

NSC

Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2023, 15:24
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2023, 15:20
Citação de: IPASLB em 01 de Setembro de 2023, 15:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 14:55Deu claramente a ideia que o Trubin amanhã vai lá para dentro.
E se não for, e o nosso miúdo tiver um mau jogo (Espero e DESEJO que tal nunca aconteça) o Roger só tem de se demitir ( no mínimo pedir a demissão o que custará muito aos nossos cofres)!
Diz-me UMA vez em que um treinador se tenha demitido por um GR no qual apostou dar um frango.

Acho que por muitos de vocês, se um treinador do Benfica desse uma bufa mal-cheirosa no balneário devia pedir imediatamente a demissão.
Eu disse A MINHA OPINIÃO.

Obviamente que num clube infestado por MANSOS e coninhas moles constantemente a passar paninhos quentes, JAMÉ aconteceria!

E digo aconteceria e não, acontecerá, porque o meu ÚNICO desejo é que o SLB ganhe SEMPRE!
Despedir treinadores cada vez que perdemos um jogo.
Ora aí está uma ideia inteligente.

NSC

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 15:27
Citação de: NSC em 01 de Setembro de 2023, 15:22
Citação de: arl em 01 de Setembro de 2023, 15:19Paginas e paginas a insultarem o Homem porque leram no record ou viram na CMtv que ele não queria mais reforços.

Como foi possível reparar no mercado deste ano, os media sabem nada do que se passa no Benfica.
Secalhar era inteligente não emprenharem pelos ouvidos. Ainda por cima de meios de comunicação cujo objetivo é desestabilizar a equipa.

Logo o gajo que trouxe exigência ao clube é que não iria querer reforços. Ele não quer é merda, isso não. Se não já estava o plantel cheio de Lázaros e Meites.
Eu sou um grande defensor do Roger, mas ainda lá temos uns tipos chamados Casper, Jurasek, Cabral que, ou muito me engano ou vão resultar numa valente fava.
Acham que foi o Roger a indicar o Cabral?
Não sei. Mas pela tua lógica qui-lo lá.

KKT

Como já foi dito, a única posição que tenho algum receio é PL.

É bom que Musa e o King Arthur comecem a carborar a sério. Isso e não haver nenhuma lesão do Bah nem do Trubin.

dsdsds44

Citação de: NSC em 01 de Setembro de 2023, 17:33
Citação de: arl em 01 de Setembro de 2023, 15:19Paginas e paginas a insultarem o Homem porque leram no record ou viram na CMtv que ele não queria mais reforços.

Como foi possível reparar no mercado deste ano, os media sabem nada do que se passa no Benfica.
Secalhar era inteligente não emprenharem pelos ouvidos. Ainda por cima de meios de comunicação cujo objetivo é desestabilizar a equipa.

Logo o gajo que trouxe exigência ao clube é que não iria querer reforços. Ele não quer é merda, isso não. Se não já estava o plantel cheio de Lázaros e Meites.
Eu sou um grande defensor do Roger, mas ainda lá temos uns tipos chamados Casper, Jurasek, Cabral que, ou muito me engano ou vão resultar numa valente fava.
Não sei. Mas pela tua lógica qui-lo lá.
Que lógica?

Acho evidente que o nome foi indicado pela estrutura e ele aceitou.

Android1974

Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2023, 17:28
Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2023, 17:04Estava muito sorridente na conferência de imprensa.
Ao contrário de nós quando vemos a banda de música a jogar.
Isso é só uma desculpa para quem está de mal com a vida.

Android1974

Por acaso, alguém mencionou que ele qui-lo já quando estava no PSV.

Andreg86

Citação de: Mestre em 01 de Setembro de 2023, 14:41
Citação de: Andreg86 em 01 de Setembro de 2023, 14:02
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 14:01"Contratámos estes jogadores porque estamos convencidos do valor deles. (...) O início é sempre um pouco especial e depende completamente da situação da equipa, mas o Trubin é um guarda-redes muito bom, acreditamos nele e a nossa situação na baliza está 100 por certo clara"

É isto que deixa os Vilares a espumar. Transparência, serenidade e competência.

É isto que deixa muitos portugueses a espumar. Preferem Conceições desta vida e afins
Devias ter um patrão a tratar-te como ele trata o Ristic

Eu não sou o ristic logo não sei como ele trata ou deixa de tratar.

Agora que o português gosta é do perfil Conceição não tenho dúvidas.

Nenad25

Total confiança neste homem.

Seja dentro de campo, no plano táctico, como no plano humano, na gestão de cada jogador e do grupo. Tem muito mais informação do que nós temos.

Curioso este ataque da Cofina. Curioso este ataque do Vieirismo.

Não abram os olhos não e depois queixem-se.

botafogo1904

Dar carta branca ao treinador sempre foi um erro. O RS manda mais do devia. Desde janeiro que se compram jogadores por sua indicação, muito caros, que pouco acrescentam. Estamos a deitar fora a vantagem financeira que temos sobre os outros. Está direção, este ano, cheira muito a amadorismo.

bnfc

Citação de: botafogo1904 em 01 de Setembro de 2023, 18:26Dar carta branca ao treinador sempre foi um erro. O RS manda mais do devia. Desde janeiro que se compram jogadores por sua indicação, muito caros, que pouco acrescentam. Estamos a deitar fora a vantagem financeira que temos sobre os outros. Está direção, este ano, cheira muito a amadorismo.

Além de Jurasek, quem são esses jogadores? Antes que digas Kokçu, há notícias de 2021 sobre o interesse do Benfica e o fascínio de Rui Costa pelo jogador. De resto, que jogadores são esses? O Aursnes, que justificou completamente o investimento?

Luisão_Rei

Citação de: KKT em 01 de Setembro de 2023, 17:33Como já foi dito, a única posição que tenho algum receio é PL.

É bom que Musa e o King Arthur comecem a carborar a sério. Isso e não haver nenhuma lesão do Bah nem do Trubin.
Relativamente ao ataque, tenho muita esperança no Gonçalo Guedes, apesar de ainda demorar algumas semanas até estar pronto.

Android1974

Citação de: Mestre em 01 de Setembro de 2023, 14:41
Citação de: Andreg86 em 01 de Setembro de 2023, 14:02
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2023, 14:01"Contratámos estes jogadores porque estamos convencidos do valor deles. (...) O início é sempre um pouco especial e depende completamente da situação da equipa, mas o Trubin é um guarda-redes muito bom, acreditamos nele e a nossa situação na baliza está 100 por certo clara"

É isto que deixa os Vilares a espumar. Transparência, serenidade e competência.

É isto que deixa muitos portugueses a espumar. Preferem Conceições desta vida e afins
Devias ter um patrão a tratar-te como ele trata o Ristic
O meu patrão que se atravesse a tratar-me como o Conceição tratou o Nakajima... Ou o David Carmo, bem pior que qualquer coisa que o Schmidt tenha feito ao Ristić.

Benfiquista de Baguim

Citação de: botafogo1904 em 01 de Setembro de 2023, 18:26Dar carta branca ao treinador sempre foi um erro. O RS manda mais do devia. Desde janeiro que se compram jogadores por sua indicação, muito caros, que pouco acrescentam. Estamos a deitar fora a vantagem financeira que temos sobre os outros. Está direção, este ano, cheira muito a amadorismo.

Citação de: botafogo1904 em 01 de Setembro de 2023, 18:26Dar carta branca ao treinador sempre foi um erro. O Amorim manda mais do devia. Desde janeiro que se compram jogadores por sua indicação, muito caros, que pouco acrescentam. Estamos a deitar fora os perdões da banca que temos sobre os outros. Está direção, este ano, cheira muito a amadorismo.

Citação de: botafogo1904 em 01 de Setembro de 2023, 18:26Dar carta branca ao treinador sempre foi um erro. O Sérgio Conceição manda mais do devia. Desde janeiro que se compram jogadores por sua indicação, muito caros, que pouco acrescentam. Estamos a enterrar ainda mais a desvantagem financeira que temos sobre os outros. Está direção, este ano, cheira muito a amadorismo.

Lengalenga dragarta a todo gás.