SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!

Criativo

A questão do var não era para averiguar se era falta mas se era para vermelho (ele tinha dado amarelo). O problema é que se vê claramente que ele deu uma conhaça propositada, o movimento do braço, a velocidade com que faz a ação virado à cara indica a agressão que era merecedora de vermelho.

Imortal10

nwpt

Citação de: Mpap em 01 de Setembro de 2023, 21:56Não costumo acompanhar muito o futsal, mas isto é sempre assim?
Como é que os árbitros conseguem dizer que não  se passa nada?
Não.
Há vezes que é bem pior. Eu sei que parece difícil, mas acontece.

RGouveia.SLB

Os responsáveis da secção e o treinador têm de falar deste roubo descarado

JPSilva

Citação de: Mpap em 01 de Setembro de 2023, 21:56Não costumo acompanhar muito o futsal, mas isto é sempre assim?

Não é sempre assim porque só agora é que vão ver ao monitor. Portanto ainda é mais grave

axiomas

Não. Esta merda do VAR por cá é estreada hoje, mas já se percebeu ao que veio.

Kinkolas

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Setembro de 2023, 21:59Os responsáveis da secção e o treinador têm de falar deste roubo descarado
Como falaram do Putedo em Vila do Conde.

lancadordedois

Bom saber que os exames fisicos deles sao bons como os nossos

Mittelstürmer

Os gajos estão a jogar para os penaltis. Estão todos rotos!

F1

Citação de: capelada em 01 de Setembro de 2023, 21:56
Citação de: Boddicker em 01 de Setembro de 2023, 21:54"se não há agressão como pode ser falta?" diz o comentador

Essa ainda estava a pensar na banana, o doce fruto da Madeira.

Eu não estou a ouvir. Só ver, sem som.
Mas tem toda a razão, se não é uma agressão que falta é que ele marcou?
Se marcou por chapada na cara, então é uma agressão. Eu não vejo outra falta que não essa.

poiudivino

O futsal tem cada vez mais paragens. Está chato para caralho. Está lesionado vai fora, entra outro, siga

Slbstriker

Mas é marcar agora no prolongamento, tentar não ir aos penalties.

nfgl

Citação de: poiudivino em 01 de Setembro de 2023, 22:01O futsal tem cada vez mais paragens. Está chato para caralho. Está lesionado vai fora, entra outro, siga

Se morrer,  morreu. Siga!