Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red.rf


Jodeas6


Vermelho Infinito

Não é a melhor das soluções mas é uma solução. Aqui sabe-se que terá minutos e que vai jogar, noutro caso não haveria essa certeza (com o talento que tem ficava difícil não ter oportunidades mas nunca se sabe). Tá na sua casa, no seu ambiente, e salvaguardando os interesses desportivos do jogador, é bom.

Slb098

É uma pena. Não tinha grande espaço. Espero que para o ano volte e demonstre a qualidade que lhe é notória. Boa sorte

saivet

Bom emprestimo.

Precisa de Jogar e la vai ser ele e +10 certamente.

Nao faz sentido emprestar para outro campeonato, para ter que se adaptar a uma nova cidade, lingua, colegas etc..

:Garrincha:

O ridículo foi não deixar o miúdo ir ao Europeu para fazer a pré época e no fim "decide-se isto".... Que tenha a maior das sortes e que volte mais forte para o ano, porque gostei imenso das "amostras" que tivemos neste início da pré-epoca.

Riverwalk

Quero muito que resulte, percebo que queira ir para a zona de conforto, mas tenho medo que não dê...

JM21

Sentimento misto relativamente a este empréstimo.

Por um lado percebo, vai para a "zona de conforto", vai ser titular indiscutível e vai somar muitos minutos.

Por outro, vai estar uma época inteira num patamar inferior ao que devia.

Ainda pensei que houvesse mais qualquer coisa neste negócio com o Nordsjaelland, mas nem isso.

Boa sorte!  :slb2: 

20Nico Gaitan20

Foi com uma clausula em que o Benfica paga para ele jogar?

Wtf ouvi esta merda no 11.

Ramiro Lopes

Mal gerido na minha opinião.

Ainda assim, será uma solução melhor que ficar sem jogar até Janeiro.

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 23:13Foi com uma clausula em que o Benfica paga para ele jogar?

Wtf ouvi esta merda no 11.
Canal de anormais , nao ligues.
Ate parece que era necessario pagar para ele jogar para onde vai

20Nico Gaitan20

Citação de: Grizzli em 01 de Setembro de 2023, 23:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 23:13Foi com uma clausula em que o Benfica paga para ele jogar?

Wtf ouvi esta merda no 11.
Canal de anormais , nao ligues.
Ate parece que era necessario pagar para ele jogar para onde vai
ate fiquei parvo com o que ouvi....lol

jorslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 23:13Foi com uma clausula em que o Benfica paga para ele jogar?

Wtf ouvi esta merda no 11.

Vai ser o melhor jogador do Nordsjaelland, não precisa de cláusula para jogar sempre.

DastanPT

Parece-me que o facto de ele "exigir" querer jogar mais teve peso neste emprestimo

O Roger contava com ele (ate pelo pedido de nao fazer o EURO) mas era para ganhar aquela estaleca e ser mais regular em taças e equipa B para que para a proxima epoca pudesse ter mais espaço porque se calhar nao temos Di Maria ou ate saidas de Rafa e João Mario

Pelo menos vai jogar a Liga Conferencia

CreedBratton

Volta novamente para um patamar competitivo muito mais baixo. Preferia que fosse emprestado para uma liga melhor tipo Eredivisie.