Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2023, 15:54
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2023, 14:58o schmidt até pode ter feito e de facto tem feito algumas asneiras de há uns meses para cá
criticar o Ody NÂO foi uma delas. Já vi grandes treinadores fazerem o mesmo, e só com o schmidt é que a questão se coloca. O treinador é soberano, o jogador tem que respeitar. Pelos vistos não respeitou, saíu da equipa

O schmidt faltou ao respeito? disse que ele era um pato? Não! Disse que cometeu erros. Tal como já vi ou mourinho fazer. Ou para os lambebotas da CS, o sergio conceição fazer.
O problema só se coloca na CS porque se trata do treinador do Benfica e interessa atacá lo. E alguns pategos vão atrás

Repito o schmidt tem feito alguma merda nestes últimos meses. A CI dele em que criticou e bem o ody, não foi uma delas. O Ody só tinha que aceitar, trabalhar e mostrar que o treinador tava errado.
o caoceiçao quase deva um soco ao Nakajima em pleno Relvado...e eu nao vi tanta indignaçao.
ia dizer exactamente isso, quase agrediu o gajo e não se passou este alarido todo!

Android1974

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2023, 15:53
Citação de: CarlosD em 02 de Setembro de 2023, 15:27
Citação de: rijokor em 02 de Setembro de 2023, 14:49
Citação de: ravagerslb em 02 de Setembro de 2023, 14:43
Citação de: rijokor em 02 de Setembro de 2023, 14:35
Citação de: Marco04d em 02 de Setembro de 2023, 11:00
Citação de: rijokor em 02 de Setembro de 2023, 09:10No que toca ao Schmidt estou lixado com 2 coisas:
1) invenções que nunca foram testadas na preepoca
2) jogadores que estão cá há mais de 1 ano e que fizeram a maioria dos minutos da preepoca afinal não contam:
Ody, Ristic e Morato.

Ody - desde cedo que se procurou um concorrente de peso ... logo é uma evidência que se procurou alternativa .

Ristic - não é tudo o que fazem dele ...

Morato - vai jogar no lugar de quem ?

Isto já é bater por bater ... a narrativa da cs começa a colar.

Tenho visto alguma tv nos últimos tempos e é asqueroso. É o luís catarino , contra o mundo !
Continuem a dar ouvidos aos vilares, sousas ,vidigais desta vida .

Os carmos ,sotiris ,tanlongos, verons...são notas de rodapé !

O que Amorim fez ao slimani , o SC ao carmo , zaidu , nakajima e wendell ... não mereceram a mesma discussão que o ody .

Vamos relembrar que o ody já perdeu o lugar para o helton leite e não houve tanto alarido !

Não vejo TV e dou pouca atenção aos jornaleiros.

A questão de procurar alternativa ao Ody. Foi preciso esperar pelo fim da preepoca e depois vender o titular?
Se o Schmidt não tem aquelas declarações agora se calhar tinhas mais opções. Se o Trubin se lesiona ficamos em apuros

Sobre o Ristic, o grimaldo não ia renovar, o Ristic jogou todos os jogos de preepoca. Se ele não contava então o Aursnes devia ter feito pelo menos 90mins nessa posição.

Sobre o Morato, eu achei arriscadissimo o Otamendi entrar quase sem treino. Ele voltou agora de lesão e já não é um jovem. Só não quero que ele se lesione novamente. Acho que o Morato no mínimo devia fazer 30mis por jogo.

Para tu mandares o Ody embora mais cedo, precisavas de já ter contratado um redes, não ias atacar uma época só com o Samuel Soares. O Trubin só veio já depois da pré-época.

É verdade mas acho que o Ody só saiu porque o Schmidt foi nabo na conferência de imprensa. E se sabia que o Ody não era bom podia ter dado mais minutos ao Samu ou a um outro qualquer jovem.

O Vlachodimos sai pelo que fez no balneário.

E não foi pelas palavras do Schmidt. Até porque ele só se "revoltou" quando soube que perdeu a titularidade, não foi no treino após as palavras do treinador.

É fraco na baliza, é fraco de cabeça e é fraco como colega.
A mim parece-me claro que a ideia do treinador e da estrutura era ter 2 redes de igual valia a lutar pela titularidade. No começo o ody seria titular e com o tempo o TRubin por ser melhor, ficaria com a vaga.

Mas as coisas aconteceram da maneira como sabemos, e o ody como profissional é uma boa merda, e para mim o mal, foi achar que ele alguma vez iria aceitar ficar no banco sem fazer porcaria!
Então para que foi dar a titularidade ao S.Soares? Eu acho que o Schmidt não foi nada ingénuo, desde que o Trubin chegou que se queria livrar do Vlachodimos e manobrou para o conseguir, e bem. Aliás, fez o mesmo com o Ristić.

paulomaia1972

Continua a brincar com isto... Samuel, Aursnes e João Mário.

Nhecks

Tu e o J Mario que arranjem um quarto

Incompreensivel esta teimosia.

Nao gosto nada de ir sem Florentino. Acho que ja ficou mais que demonstrada a importancia do Florentino nesta equipa.

eplunum

Já metes nojo mesmo assim espero ganhar nem que seja sem jogar um caralho

hayato_1904

Já mete nojo esta merda dos sobrinhos jogarem sempre, acho que é mais teimoso que o JJ, e isso não correu bem ao ultimo.

ThyHard

Já não há Ristic. Jurasek lesionado

Nos outros jogos não concordei, mas hoje não há mais ninguém para jogar na lateral esquerda

eplunum

Citação de: Nhecks em 02 de Setembro de 2023, 19:28Tu e o J Mario que arranjem um quarto

Incompreensivel esta teimosia.

Nao gosto nada de ir sem Florentino. Acho que ja ficou mais que demonstrada a importancia do Florentino nesta equipa.
o problema nem é o João Mário mas sim João Mário e Aursnes a fazer a mesma ala.

bazofio

Mais um jogo em casa em que supostamente vamos passar maior parte do tempo em ataque, e um dos melhores abre latas continua a comer banco.

La para o fim da época deve estar "melhor fisicamente".

JonnyPT

Bem a manter o Samu, era o que fazia sentido para hoje.

rsd

Quando o samu custar pontos sai.

Deve estar para breve.

OLHO DE LINCE

Fdx, esta panca não lhe irá passar??

Será que vai por o Samuel na Champions??

Aursnes na esquerda porque não há outro, J.Mário é normal tendo em conta a exibição passada, devia era ter usado esse mesmo rigor na jornada passada e tinha jogado o Neres.

Ao menos vê se trocas o Di Maria com o J.Mário de lado. Farto de ver uma lateral coxa

Kinkolas

Eu até metia o Chiquinho a titular. Só para meter mais nojo.