Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hayato_1904

Já mete nojo esta merda dos sobrinhos jogarem sempre, acho que é mais teimoso que o JJ, e isso não correu bem ao ultimo.

ThyHard

Já não há Ristic. Jurasek lesionado

Nos outros jogos não concordei, mas hoje não há mais ninguém para jogar na lateral esquerda

eplunum

Citação de: Nhecks em 02 de Setembro de 2023, 19:28Tu e o J Mario que arranjem um quarto

Incompreensivel esta teimosia.

Nao gosto nada de ir sem Florentino. Acho que ja ficou mais que demonstrada a importancia do Florentino nesta equipa.
o problema nem é o João Mário mas sim João Mário e Aursnes a fazer a mesma ala.

bazofio

Mais um jogo em casa em que supostamente vamos passar maior parte do tempo em ataque, e um dos melhores abre latas continua a comer banco.

La para o fim da época deve estar "melhor fisicamente".

JonnyPT

Bem a manter o Samu, era o que fazia sentido para hoje.

rsd

Quando o samu custar pontos sai.

Deve estar para breve.

OLHO DE LINCE

Fdx, esta panca não lhe irá passar??

Será que vai por o Samuel na Champions??

Aursnes na esquerda porque não há outro, J.Mário é normal tendo em conta a exibição passada, devia era ter usado esse mesmo rigor na jornada passada e tinha jogado o Neres.

Ao menos vê se trocas o Di Maria com o J.Mário de lado. Farto de ver uma lateral coxa

Kinkolas

Eu até metia o Chiquinho a titular. Só para meter mais nojo.

Ghost.Of.Red

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2023, 19:32Bem a manter o Samu, era o que fazia sentido para hoje.

É.

Até dar um frango

Ru10

Citação de: hayato_1904 em 02 de Setembro de 2023, 19:30Já mete nojo esta merda dos sobrinhos jogarem sempre, acho que é mais teimoso que o JJ, e isso não correu bem ao ultimo.
Quem é o sobrinho hoje? O Musa?

tmcc

Sinceramente nao percebo o que se passa com este treinador. Dispensou um GR que, apesar de ter estado mal contra o boavista, tem nos safado em varios jogos nos ultimos anos. Insiste no Samu que é muito fraco. Despacha um lateral esquerdo que tinha potencial e ficamos durante uns jogos sem nenhum. Insiste em nao ter um medio defensivo sempre na equipa (Florentino). Um dos nossos melhores jogadores (Neres) sempre no banco. Completamente ridiculo, a única explicação que encontro é que ele quer sair do Benfica

Iron Mask

Citação de: Nhecks em 02 de Setembro de 2023, 19:28Tu e o J Mario que arranjem um quarto

Incompreensivel esta teimosia.

Nao gosto nada de ir sem Florentino. Acho que ja ficou mais que demonstrada a importancia do Florentino nesta equipa.

Florentino tem que jogar.

Mas o JM foi o melhor em campo em Barcelos. A sentar alguém hoje para jogar o Neres seria o Di Maria.

francisco

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2023, 19:33Quando o samu custar pontos sai.

Deve estar para breve.
Vê lá é se à próxima perda de pontos não estamos arrumados do campeonato.

eplunum

Citação de: Ru10 em 02 de Setembro de 2023, 19:33
Citação de: hayato_1904 em 02 de Setembro de 2023, 19:30Já mete nojo esta merda dos sobrinhos jogarem sempre, acho que é mais teimoso que o JJ, e isso não correu bem ao ultimo.
Quem é o sobrinho hoje? O Musa?
quase todos que estão nesse 11 é quase sempre os mesmos.

francisco