CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Zarathustra

Exige-se esmagar estes vitós cornudos para lhes dar uma lição, vão-se espumar que nem porquistas de certeza.


Adepto10

3 centrais no banco e o Tiago Gouveia de fora.

Este alemão não está bem...

Chairman

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Android1974

Citação de: vieirah1904 em 02 de Setembro de 2023, 20:133 centrais no banco e o Tiago Gouveia na bancada.

Já chega disto, ok?
A única justificação, se quisermos ser generosos, é o Morato estar a cobrir a lateral-esquerda, o J.Victor a lateral-direita e o T.Araújo os centrais. Mas era precisa uma hecatombe.

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 20:19
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2023, 20:11
Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: rdasmt em 02 de Setembro de 2023, 20:07
Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 20:05
Citação de: rdasmt em 02 de Setembro de 2023, 20:02Não estou a criticar ninguém mas por favor, as vezes leio aqui com cada merda neste fórum...

O Roger é que está com eles durante a semana e escolhe os melhores para este jogo. Concordando ou não, a escolha está feita.

Também gostava de ver o Trubin e o Neres e então? É com estes que vamos para dentro. Críticas no final do jogo. Agora é apoiar e estar com os rapazes até ao fim!
A cena é que todos estão a ver o filme que isto é um acidente prestes a acontecer.

Mas que filme? Vamos dar um amasso ao Guimarães hoje é o treinador já é um génio.

Muita calma que hoje vai dar para nós e vamos fazer um jogaço
Com o Boavista e Gil também íamos dar, depois é que a história não foi assim.
Quando perderem pontos porque o Samu der uma frangalhada abres os olhos.

A história não foi assim porquê? Convém perceber.
Perdeste com o Boavista e com o Gil andaste com o credo na boca por um golo que ele devia ter defendido
O Amadora felizmente nem criou jogo ofensivo

Perdeste com o Boavista porque um jogador se decidiu expulsar da partida. Com o Gil passaste pior porque o treinador partiu a equipa com o jogo ganho. Estes são os factos.

Reaseru_SLB

Estou todo cagado...não pelo Vitória, mas pelo que este treinador possa se lembrar de fazer.

nandao

Alguém me pode enviar por MP um link para ver o jogo? Estou fora do país. Obrigado.

johnnybgood

Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2023, 20:20
Citação de: johnnybgood em 02 de Setembro de 2023, 20:13
Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2023, 20:07Sempre que vejo um jogo em casa penso "como é que uma bodega como Lisbia deu origem a um clube tão grande?"

Tens bom remédio, podes sempre apoiar um clube de outro sítio qualquer, assim deixas esses complexos de vez.
Não tenho complexos em apoiar instituições de cidades falhadas. Todos precisamos de ajuda

Reportado, procura ajuda

Semper Fidelis

Citação de: Adepto10 em 02 de Setembro de 2023, 20:203 centrais no banco e o Tiago Gouveia de fora.

Este alemão não está bem...
dizem que o João Vítor é lateral direito...

MLM

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2023, 20:16
Citação de: Spiritvs em 02 de Setembro de 2023, 20:09
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Setembro de 2023, 20:07É só velhos do restelo hoje.

Ja sigo o forum há uns bons anos e nunca tinha visto tal coisa.
Não estiveste aqui a semana passada?
O mais divertido foi o meltdown por causa do Schmidt, supostamente, só querer um lateral de cada lado. :buck2:
Não foi isso mas foi 50% disso. E não quis outro médio defensivo também.

FrarioSLB


LuisPortugal

Estádio as moscas? Ganhamos o campeonato na época passada, esta época já nao querem saber.

DMP

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2023, 19:24Infelizmente vou dar spoiler.

Samuel Soares vai fazer cagada como é costume, os adoradores de Ody vão ficar completamente malucos e será o princípio do fim do alemão.

Não sei se é mais infeliz o teu comentário, ou aqueles que lhe dão like.

 :estrelas: