CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

SLBenfica1904

Até o Pepe ou o Eustáquio eram expulsos naquele lance.
Quer dizer... também não vamos exagerar.

jccb

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2023, 20:54Este vermelho já vai abafar todos os roubous das tres primeiras jornadas.

Vai ser abertura de telejornais a falar em Benfica levado ao colo

Tou-me bem a cagar pro que essas prostitutas travestidas de comentadores e jornalistas dizem

crodrigues

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2023, 20:54Este vermelho já vai abafar todos os roubous das tres primeiras jornadas.

Não estou a ver como.

Mais vermelho do que isto só se for um rage à Pepe a pontapear o jogador no chão.

John Locke

Slb04Sempre

O Calado vai dizer que era amarelo

RGouveia.SLB

Citação de: Achor81 em 02 de Setembro de 2023, 20:53Isto não é vermelho.

Aquilo é vermelho em qualquer parte do mundo, nem para nós somos bons

Schumpeter1

O Musa não pode ser titular do Benfica. Como suplente, ainda vá lá, mas para titular é curto.
Agora que me cale e marque dois golos.

Android1974

nuno666

Citação de: joaonunes em 02 de Setembro de 2023, 20:53Vermelho justo.

Temos o jogo mais que facilitado.

Esta ganho amigo venha o próximo...hoje em dia em 100 jogos uma equipa com 10 ganha um jogo em 100 o futebol já não é como era antigamente por causa de os espaços que o Benfica tem e o receio que a outra equipa tem VIVA O BENFICA

Jamal

muito precipitados a despachar a bola,temos que controlar,circular rápido e pela certa fazer a pt do passe.
by treinador de bancada

Notguilty

O Musa já não sabe se dá uma talochada na bola ou faz um passe de trivela. Muita pressão dos camarotes do fórum.

ponta de lança

Não deixar ir assim para intervalo. Alargar a vantagem

kramxel²

Eu não me importo de perder o campeonato das tascas.

O que conta, é o campeonato que se disputa dentro das 4 linhas.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Achor81 em 02 de Setembro de 2023, 20:53Isto não é vermelho.

Devia existir a categoria Vieira para que não se desonre o nome de Eusébio

Android1974