CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

IlMaestro

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: IlMaestro em 02 de Setembro de 2023, 23:04Boa postura do Turra nesta CI. Tinha uma ideia muito diferente dele, mas admito que só o conhecia enquanto jogador.

Hoje em dia era impensável ter um gajo do valor dele numa equipa fora grandes.

Este gajo tinha que dar pau porque o Pacheco exigia mas tinha bastante qualidade.

Pois, muito provavelmente é mesmo isso. Leva por me lembrar dele naquela equipa de tractores.

.:VMPT:.

Citação de: fnunes em 02 de Setembro de 2023, 20:29
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2023, 20:28
Citação de: L3GEND em 02 de Setembro de 2023, 20:26Espero estar enganado,  mas acredito que o Musa vai provar mais uma vez porque é curto para títular.

Não me consegue convencer.
Mas o Arthur Cabral também é curto. 20 milhões para o lixo.
Que incompetência.

Dois jogos chegaram para tirar essa conclusão?

Sim, amanhã é 1 de junho de 2024 e temos esse mês para fechar a épica e preparar 2024/2025....

Baron_Davis

Dmitry91

Citação de: AHDRA77 em 02 de Setembro de 2023, 23:11O "Benfiquista" calado consegue dizer que para ele não deveria ter sido expulso o jogador do Guimarães!!!!
Se estes são Benfiquistas nem quero imaginar aqueles que não são...

Não acredito nisso  :rir:

ajnogueira

Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2023, 22:49
Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2023, 22:38Jogo merdoso do Neres. Cagou de jogar ao fim de 5min.

Das subs, nao há um que se diga que acrescentou algo. E, excepto o Neres, o objectivo não fosse esse.

Araújo, Morato e João Victor estiveram mal?

Leste o que escrevi?

Sim.
Os defesas entraram e não cometeram erros, ajudaram a equipa e descansam os titulares/previnemque vejam mais cartões, logo acrescentaram.

MrKafafi

Citação de: AHDRA77 em 02 de Setembro de 2023, 23:11O "Benfiquista" calado consegue dizer que para ele não deveria ter sido expulso o jogador do Guimarães!!!!

O Calado é dos gajos mais limitados a comentar, acho que consegue ser pior que o Fernando Mendes.

RGouveia.SLB

O expoente máximo dos "isentos"

Só me dá asco.

JPSilva

Certamente é user deste fórum.

Hitch

Até mete nojo!

jonas.thern

Não gostei nada da nossa 2 parte e na 1 parte também não entramos nada bem, não sei o que se passa, mas estamos muito longe do início da época passada.

RGouveia.SLB

Uma palavrinha para a dupla da BTV.
É absolutamente intolerável ouvir a pseudo isenção de pacotilha do idiota do Conduto, sempre afoito a tomar as dores da equipa adversária. E o Zé Soares como comentador alinha pelo mesmo diapasão em relação ao seu tempo de jogador, só banalidades e frases feitas.

ajnogueira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2023, 22:55
Citação de: ZICKLER em 02 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: ZICKLER em 02 de Setembro de 2023, 22:35O di maria nem assim ia deixar o Cabral marcar o pênalti

És cansativo, porra!

Oh amigo mas dá para ter opinião ou não?

Isso não é uma opinião, é mais uma das tuas críticas.

Definição de crítica: acto de dar opinião.

Hitch

Citação de: MrKafafi em 02 de Setembro de 2023, 23:15

O Calado é dos gajos mais limitados a comentar, acho que consegue ser pior que o Fernando Mendes.
Isso é completamente impossível!!! 😂
Mas quase cabem no mesmo saco...