Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Calhou bem hoje, com a expulsão o Guimarães perdeu fulgor e capacidade ofensiva, senão ia ser um bom teste para ver o buraco defensivo .

td_por_ti_SLB

Hoje foi futebol total dele. Deu para tudo. Cuecas, bons cruzamentos, golo, enfim... A dupla Fredrik e JM na esquerda foi incrível. Pode ser que funcione mesmo.

Pablito13

O meu jogador preferido do Benfica. Não sabe jogar mal, mas quando está em modo Iniesta...

CreedBratton

JonnyPT

colonidta

Este é daqueles jogadores para segurar ate ao fim e ser uma lenda..QI algo que poucos tem..e ainda ha poucos anos andava a jogar na Noruega..nao sabe jogar mal..conhece bem o jogo e suas fases, e com o QI dele adapta se bem mesmo nunca tendo jogado na posição...agora é testa lo a GR na taca da liga 😆...e a Ponta de Lança..so tenho duvidas com o Bernat onde ira jogar..o Neves tem estado muito bem tambem, parece uma formiguinha..devera ser na vez de Joao Mario.

Rui_Vieira

Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2023, 22:49se virmos bem , ele ja era ala esquerdo...e como  Benfica é uma equipa atacante , ele até acabar a ter mais rotinas a atacar pela esquerda do que pela direita...então até a defesa esquerdo acaba a ser melhor que defesa direito , apesar de tambem cumprir na ala direita .

É um bom ponto d vista.

E então em casa é o q de facto acontece. Quase sempre ala.

adeptoBancada

A jogar assim é dificil o Jurasek nao ficar a 3 opcao.

eplunum

Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2023, 23:12A jogar assim é dificil o Jurasek nao ficar a 3 opcao.
Não me fodam com Aursnes naquela posição é um desperdício de talento.

Iron Mask

Alguém que explique ao Bernat que ele é médio, senão fica já a pensar que tá fdd.

adeptoBancada

Citação de: eplunum em 02 de Setembro de 2023, 23:14
Citação de: adeptoBancada em 02 de Setembro de 2023, 23:12A jogar assim é dificil o Jurasek nao ficar a 3 opcao.
Não me fodam com Aursnes naquela posição é um desperdício de talento.
Não foi hoje de todo.

Berna®

Testem o homem a ponta e gr sff

MonstroDasCuecasRotas

Ainda sou do tempo em que não era o melhor lateral que tínhamos no plantel.

Slbsuporter

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2023, 23:14Alguém que explique ao Bernat que ele é médio, senão fica já a pensar que tá fdd.
Estava a pensar o mesmo. Que jogo deste menino. Se jogasse sempre assim o Bernat nem calçava 😅

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2023, 23:14Alguém que explique ao Bernat que ele é médio, senão fica já a pensar que tá fdd.

O Aursnes é jogador de futebol. Sabe o jogo de A a Z, pensa o jogo de A a Z. A posição depois vê-se, é o menos importante para ele.