Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Redceltic

Citação de: Puches em 03 de Setembro de 2023, 13:04
Citação de: amarante em 03 de Setembro de 2023, 12:39Vai ser titular fácil a PL
É isso mesmo o que eu penso. Não precisa de ter 2 metros ou pesar 80 quilos para se ser PL.
Guedes, Rafa, Di Maria, João Mário, Neres, irritam qualquer defesa, com muita técnica, velocidade, experiência e explosão.
O problema são os cantos e afins, mas isso é outra história.

Quem dera que o Cabral tivesse 80kg... e não os 120 atuais

Khalid

Ainda tenho as minhas duvidas.

Vive Benfiquismo, mas nao e De Maria que veio por prazer. Veio ca para relancar a carreira, que estava encrencada em Wolverhampton. Precisa de minutos e tem coisas para provar. E isso preocupam-me um pouco, pois pode tanto querer fazer que acaba fazendo mal. 

Sempre o achei um bocado trapalhao. Guedes tem tanta tendencia de destruir jogadas com as criar. E essa intensidade atrai lesao.

Golden_Adler

Ninguem esta a ver a importancia desta contratacao.
Das melores do campeonato Portugues

iloy

Em boas condições físicas è um grande reforço para a nossa realidade

subLiminar

dsdsds44

Excelente notícia.

Aqueles idiotas da CNN ainda ontem disseram que só estava bom em novembro.

NSC

Volta depressa que a equipa precisa de ti.

NSC

Citação de: rijokor em 02 de Setembro de 2023, 14:55Muito bom jogador, acho que vive o Benfica intensamente. Mas este ano veio roubar espaço a um jovem promissor.

Enfim, o que eu desejo é que para o ano esteja saudável e seja contratado pelo Benfica. Diria que vai ser o sucessor natural do Rafa
Jovem promissor? Quem? O Musa, o Casper ou o Cabral?
É que o Guedes vai ocupar o lugar da frente.

H2M

Citação de: NSC em 03 de Setembro de 2023, 14:35
Citação de: rijokor em 02 de Setembro de 2023, 14:55Muito bom jogador, acho que vive o Benfica intensamente. Mas este ano veio roubar espaço a um jovem promissor.

Enfim, o que eu desejo é que para o ano esteja saudável e seja contratado pelo Benfica. Diria que vai ser o sucessor natural do Rafa

Penso que ele quis dizer o Schjelderup, ou mesmo o Gouveia.

Achas que o GG vai jogar a ponta-de-lança?

NSC

Citação de: H2M em 03 de Setembro de 2023, 14:52

Penso que ele quis dizer o Schjelderup, ou mesmo o Gouveia.

Achas que o GG vai jogar a ponta-de-lança?
Acho. Não temos melhor.

BENFIKA

Que não apressem o regresso.

rijokor

O Schjelderup

pmmp20

Citação de: Tellmo em 02 de Setembro de 2023, 16:27
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2023, 16:02Em forma não sei se não será titular, é muito bom pra nossa realidade, ele andava com o Valencia às costas nas liga espanhola

Foi o seu auge até hoje, se conseguir voltar a essa forma irá jogar quase todos os jogos.
É o suplente natural de Rafa a meu ver.

AC: Cabral | Musa | Casper
SA: Rafa | Guedes
ME: Aursnes | JM
MD: Di Maria | Neres
MC: Kokçu | Chiquinho
MC: Neves | Florentino
LE: Bernat | Jurásek
LD: Bah | JV
DC: Otamendi | Morato
DC: António | Araújo
GR: Trubin | Samuel | André Gomes

Plantel equilibrado em qualidade e quantidade.
As alas serão muito interessantes, na direita existirá profundidade e na esquerda mais jogo pensado e apoio á parelha do meio campo.

Não me venham com a treta de que foi um mau mercado porque não foi. Se podia ter sido melhor? Claro, há sempre margem para melhorar o que seja.
A meu ver faltou um LD ofensivo para pôr o Bah a dar 100% em campo e um avançado de respeito sem que houvesse dúvidas da sua mais valia pois o Cabral tem que provar muita coisa.

E ainda tens o Gouveia.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
7 min
Rui Costa: "Gonçalo Guedes está a recuperar da operação no joelho que teve de ser feita após o jogo com o Sporting. Ainda ninguém percebeu como aguentou os últimos 15 minutos. Vontade clara do Gonçalo em jogar no Benfica. Penso que no fim do mês estará a trabalhar com a equipa".

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
48 min
- Gonçalo Guedes é da mesma linha que Di Maria. É um jogador da formação com uma paixão imensa pelo clube.
- Ninguém sabe como é que o Guedes aguentou os últimos 15 minutos em Alvalade com um joelho que tinha que se operado
- Guedes reduziu o salário para continuar no Benfica