Pré-Época 2023/2024

MeteGelo

Citação de: Tamen em 03 de Setembro de 2023, 16:48
Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2023, 14:54Vale o que vale. Lista dos orçamentos ACB relativos a 2012-2022:

https://www.eurohoops.net/es/acb-es/1337657/el-real-madrid-tendria-el-mayor-presupuesto-y-el-barca-el-mayor-gasto-en-plantilla/

Poderíamos estar "facilmente" entre os 3 e 5 milhões.
Depois com o tempo almejar +
Mas nunca aqueles números doidos dos primeiros da lista.
os valores da coluna do "Presupuesto" correspondem ao Orçamento do clube (ou secção no caso dos clubes multi modalidades como nós) e a outra coluna é só custo do plantel (salários dos jogadores)??

Jorge Calha García

Queriam-me bater por dizer que o Relvao não melhorava o Zirbes. Desfrutem do espetáculo.

Jorge Calha García

Quantos anos de contrato tem o Barbosa? Há gajos com sorte. Não tem a mais mínima qualidade para ser jogador profissional e ganha um salário desses.

É como um polícia sem o dedo que dispara.

Gonçalo Santos

Honestamente nem levo o resultado muito a sério porque três jogadores importantes estão fora. Mas mesmo que estivessem disponíveis a diferença era gigante.

Não estou a ver o jogo. Mas 20 pontos em quase três períodos? Deixem-me adivinhar... é dia em que os triplos não entram?

Triste mas previsível.

Jorge Calha García

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Setembro de 2023, 21:04Honestamente nem levo o resultado muito a sério porque três jogadores importantes estão fora. Mas mesmo que estivessem disponíveis a diferença era gigante.

Não estou a ver o jogo. Mas 20 pontos em quase três períodos? Deixem-me adivinhar... é dia em que os triplos não entram?

Triste mas previsível.

Entre atirar de fora e meter a bola no Relvao para mim a escolha é óbvia.

Gonçalo Santos

Citação de: Jorge Calha García em 03 de Setembro de 2023, 21:06
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Setembro de 2023, 21:04Honestamente nem levo o resultado muito a sério porque três jogadores importantes estão fora. Mas mesmo que estivessem disponíveis a diferença era gigante.

Triste mas previsível.

Entre atirar de fora e meter a bola no Relvao para mim a escolha é óbvia.

Mas o Benfica não mete a bola no Relvão porque é o Relvão. Podia lá estar o Embiid que a bola continuava a não entrar lá.