Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DeSousa

VigilanteGnu

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2023, 22:04Apelamos a todos os aqueles que no mesmo se revejam, que se unam pelo mesmo desígnio.

"Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados."

Este comunicado do Sporting Clube de Portugal (hoje até merecem ser chamados assim, porque apesar de tudo são um clube desportivo) - rival, de que eu não gosto, mas um clube desportivo - estar DE BRAÇOS CRUZADOS é o que tem permitido esta podridão é mesmo na tua tromba e dos cucks da direção.

Eu tenho 45 anos e nunca vi o Benfica fazer uma aliança com o Porto para contribuir para uma guerra contra um rival, neste caso o Sporting!

Eu não me esqueço do encontro no Altis entre o Francisco J Marques e o Anão Saraiva para deliniarem a estratégia na divulgação e trafufice dos emails roubados ao Benfica!

O Sporting e o Benfica se quisessem já tinham acabado com esta corja ao tempo! Pessoas pouco inteligentes e com rabos de palha que se encontram e encontraram nas direçoes tanto no Benfica como no Sporting nos ultimos anos levaram a este descalabro que já dura á 42 anos!

Imaginem 80 % dos arbitros espanhois serem da catalunha em na Liga Espanhola!
Imaginem o vice presidente do Barcelona se demitir para assumir a Federaçao Espanhola?
Imaginem o Enríquez Negreira arbitro espanhol ligado ao Barcelona assumir a presidencia da LIga Espanhola?

Agora troquem a catalunha pelo Porto, o vice do barcelona pelo Fernando Faturas Gomes e o Enríquez Negreira pelo Pedro Proença!

Pois ninguém consegue imaginar porque isso jamais iria ou vai acontecer!

Renegado

Amanhã vamos ficar a saber que "o jogador (Ramos) não quis ficar".

Já se tornou num clássico para o bingo.

Myngos

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2023, 22:04Apelamos a todos os aqueles que no mesmo se revejam, que se unam pelo mesmo desígnio.

"Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados."

Este comunicado do Sporting Clube de Portugal (hoje até merecem ser chamados assim, porque apesar de tudo são um clube desportivo) - rival, de que eu não gosto, mas um clube desportivo - estar DE BRAÇOS CRUZADOS é o que tem permitido esta podridão é mesmo na tua tromba e dos cucks da direção.

Como se previa, tinham de ser os sapos a chamar a si a responsabilidade de enfrentar este sistema. Tenho vergonha de ver o nosso clube completamente impotente. Vergonha de ver estes filhos da puta destes andrades a gozarem o prato à grande e nós, mansos, a engolir, com um comunicado deprimente. Pó crl!!!

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
1 min
🚨 Rui Costa vai dar as habituais explicações sobre o mercado esta terça-feira, às 19h04 na BTV.

TFFS

Na Sporttv dizem que o Jonas fazia isto, o Liedson fazia isto e o Taremi faz isto às vezes.

Cartilha portista a 200%. Já dá para boicotar?

Rui PT

Saíram 2 comunicados que têm de ser devidamente explorados:

O da Altice que veio dizer que o sistema de videoarbitragem esteve sempre ligado à bateria. 1º a uma até acabar a energia e depois a outra. Isto é: o seu patrocinado, a determinado momento, disponibilizou tomadas sem energia: "...decorrente  da falha de energia da tomada de alimentação disponibilizada pelo FC Porto" e "foi comprovado no local, pelas equipas  técnicas da Altice e do Futebol Clube do Porto, a existência de uma  falha de energia na tomada elétrica do Estádio do Dragão."

E comunicado do Sporting em que deve pegar na indicação:" ... felicitamos a decisão anunciada hoje pelo Conselho de Arbitragem de, finalmente, divulgar as comunicações mensalmente. Esperamos que no futuro sejam em tempo real como no rugby."

Divulgar em tempo real as comunicações, nao no futuro, mas já! Isso inviabilizaria a manipulação das comunicações que se prepara em conluio na Sportv.

Exigir a demissão dos dirigentes da arbitragem e secundar a indicação da urgente "criação de um órgão independente de arbitragem".

E procurar apoios para se promover a penalização dos canais que alojam autênticos arruaceiros plantados para incendiarem pelo ódio, adversários e árbitros por intimidação e condicionamento.

Veríamos assim até onde estao os lagartos dispostos a ir.

Abram os olhos e aproveitem tudo que sirva para limpar este esgoto.

nwpt

Não vou assistir amanhã à sua entrevista combinada.
Só de olhar para o fulano fico com urticária.

Mas quem for assistir aconselho:

Para proteger da quantidade de areia que vai ser atirada para os olhos.

sbremoved_57202

Nenad25

Amanhã tens mais uma oportunidade de lutar contra esta vergonha.

Ontem um clube "desligou" propositadamente o VAR para se aproveitar e enganar a arbitragem.

Todo o país viu. Tu viste.

Não podes ficar calado. Um comunicado não chega.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2023, 23:44Amanhã tens mais uma oportunidade de lutar contra esta vergonha.

Ontem um clube "desligou" propositadamente o VAR para se aproveitar e enganar a arbitragem.

Todo o país viu. Tu viste.

Não podes ficar calado. Um comunicado não chega.
Foi um comunicado muito macio.

LuisPortugal

Quero ver o que ele vai dizer sobre o "empréstimo" do nosso ponta de lança titular, o PSG não podia pagar por causa do fair play, mas contrataram um jogador por valores ainda mais altos no último dia de mercado, quer dizer não podiam dar o dinheiro por o Ramos mas já podiam pagar a outro clube.

Se não tinha necessidade de vender e fazer um encaixe financeiro para o imediato, qual o motivo de deixar o Ramos sair? Em vésperas de um Europeu e champions onde o jogador podia crescer e valorizar ainda mais..

Eu já sei o que ele vai dizer, o Ramos quis e fez tudo para sair.. Não podemos ficar com jogadores contrariados..

Também gostava de saber o motivo de deixar para o último dia do mercado a contratação de um lateral, sabendo que só tinha a disposição do treinador dois laterais de raiz, já que o Ristic não conta e o Gilberto saiu em Junho.

E se não houvesse um Bernat? Ou se ao último minuto houvesse alguma coisa e o jogador fosse parar a outro lado? Ou uma lesão no plantel do psg? Íamos atacar a época com dois laterais? Um deles uma incógnita? É assim que se planeia um plantel quando queres ser campeão e ir longe na champions?

Auditoria?

DSO?

Estatutos?

Vá façam os trabalhos de casa, preparem o guião que eu já estou de cadeirinha para ouvir todas as explicações.

O Património

Amanhã é dia do Pedro pinto justificar o ordenado e elaborar um guião digno de Hollywood para o encosta brilhar nas suas respostas.

Notguilty

Citação de: nwpt em 04 de Setembro de 2023, 23:37Não vou assistir amanhã à sua entrevista combinada.
Só de olhar para o fulano fico com urticária.

Mas quem for assistir aconselho:

Para proteger da quantidade de areia que vai ser atirada para os olhos.
Mentira. Vais assistir na mesma e bem.