Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 04 de Setembro de 2023, 15:56Comunicado para boi dormir (minuta - escolher as frases)

1. Estamos atentos
2. Questionamos os critérios
3. Aconteceu uma vez, espero que não se repita.
4. Solicitamos mais atenção
5. Tá ? Obg e bom trabalho.

Es um burro dennis. O Homem do ano lá dira uma coisa destas...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-comenta-polemica-no-fc-porto-arouca-nao-estou-satisfeito-com-o-que-tenho-visto?ref=HP_DestaquesPrincipais

st. michel

Deve ter tanta atenção como quando assinava contratos sem ler, pau mandado do Vieira

Vidito

RGouveia.SLB

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 05 de Setembro de 2023, 18:20eles até tremem com a nossa atenção!!

Atenção e fiscalização, como há uns tempos disse o grande Dr. Seara

vinsanity

mas já falou? não faz em directo? tb vai tirar os 5 dias de férias?

Rei

Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2023, 18:20
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2023, 18:08Para dizer isso mais valia ficar calado. Que mansidão foda-se. Vou esperar para ver a entrevista completa mas já estou pelos cabelos com este tipo de postura.

Não me digas.

A ti não. Isto é um fórum, máscara de ferro. Já devias saber que isto não gira à tua volta.

Henriquem

Os rostos da máfia nos canais de propaganda fugiram todos estes dias.
logo graças a ti Rui Banana, estarão de volta.

Nirvana_87

Alerta!!

Ui...
Tremam que o nosso príncipe sonso e os 1100 funcionários estão alerta!!

Sexta-Feira

Têm pouco menos de uma hora para cancelar a brincadeira.

Se não for uma entrevista direcionada para a crítica às instituições desportivas e Porto, mais vale estarem calados e deixarem isto para outra altura.

Burros como são, vão já dar armas aos comentadores para se focarem em nós.

Não façam merda!

O Património

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 17:33Se não vem falar e porque e um banana, mafioso e o diabo a quatro.

Se vem falar e igualmente o mesmo.

Fdx isto e incrível.

epa realmente onde é que já se viu! Um ultraje estarem a atacar o noço querido ruie.

estou furioso com estes garotões, estes pulhas e estes ingratos.

DBdennisDB

Citação de: vinsanity em 05 de Setembro de 2023, 18:25mas já falou? não faz em directo? tb vai tirar os 5 dias de férias?

Se fizer, será na BTV com perguntas predefinidas pelo Pedro Pinto, ja combinadas e com um script de leitura.

Alguma vez se arriscaria a ter isso numa assembleia com os socios a perguntarem?
As que houvessem teriam de passar pelo crivo do António Pires Andrade

VigilanteGnu

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2023, 18:29Têm pouco menos de uma hora para cancelar a brincadeira.

Se não for uma entrevista direcionada para a crítica às instituições desportivas e Porto, mais vale estarem calados e deixarem isto para outra altura.

Não façam merda!

Mas é isso que vai acontecer!

Pelo que sei não vai ser em direto mas uma coisa já gravada!

Dai já estarem a ser colocadas na Abola e Record excertos da mesma antes da transmissão de hoje ás 19;04

Sexta-Feira

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Setembro de 2023, 18:34
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2023, 18:29Têm pouco menos de uma hora para cancelar a brincadeira.

Não façam merda!

Mas é isso que vai acontecer!

Pelo que sei não vai ser em direto mas uma coisa já gravada!

Dai já estarem a ser colocadas na Abola e Record excertos da mesma antes da transmissão de hoje ás 19;04

Então é perfeito!

Aliás até parece feito de propósito para afastar os holofotes da podridão.

Até parece ajuda divina ao Porto!

Iron Mask

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2023, 18:25
Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2023, 18:20
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2023, 18:08Para dizer isso mais valia ficar calado. Que mansidão foda-se. Vou esperar para ver a entrevista completa mas já estou pelos cabelos com este tipo de postura.

Não me digas.

A ti não. Isto é um fórum, máscara de ferro. Já devias saber que isto não gira à tua volta.

Não me digas.

Um presidente que chorou por nós...

kidd