Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

220373

A pergunta seguinte deveria ter sido se o Enzo não fechou o necessario para 2024, até porque foi uma venda inesperada

LuisPortugal

Acabei de ligar a btv e vejo 4 renovações? E então o Ody? Porque a renovação milionária do frangueiro? Quase no teto salarial?

Só convém falar do que querem não é ..

LuisPortugal

Mais uma mentira, em janeiro o kokcu era demasiado "caro"

Afinal só não veio porque não tiveram tempo para o contratar...

Como se não soubessem dia 1 de janeiro que Enzo ia ser vendido..

bope

Portanto: temos o foculporto no olho do furacão, a ser gozado internacionalmente, a ser confrontado com dados da sucessiva batotice...

Que timing é este, Sr. Rui Costa?

Não podia esperar uns dias antes de desviar o foco da atenção mediática?

Se não tivesse chorado quando marcou ao Benfica, até pensava que está a ajudar o amigo pinto.

Sá das Violas30

Citação de: LuisPortugal em 05 de Setembro de 2023, 19:20Mais uma mentira, em janeiro o kokcu era demasiado "caro"

O Enzo saiu no último dia de mercado e é sabido que forçou a saída... A intenção não era vender em Janeiro.

duckwalk

Eu quero la saber do porto! Interessa-me o Benfica e precisamente estas explicações.

LuisPortugal

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: LuisPortugal em 05 de Setembro de 2023, 19:20Mais uma mentira, em janeiro o kokcu era demasiado "caro"

O Enzo saiu no último dia de mercado e é sabido que forçou a saída... A intenção não era vender em Janeiro.

Sim sim, eu acredito plenamente que o Benfica foi apanhado de surpresa no último dia de mercado. Não se podia fazer rigorosamente nada, aliás não se sabia do assédio do Chelsea até ao último dia. Não tinhas um mês para planear qualquer coisa..

220373

E do lado direito, não há direito a perfis diferentes?

Slbstriker

https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-costa-aponta-a-arbitragem-nao-estou-satisfeito-2023090516333730683

Uma chatice! Eu às vezes também não fico satisfeito com o jantar ou com o almoço, mas é o que é, uma chatice mesmo!