Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jayson Tatum

O Rui Costa foi muito "simpático" para o Vlachodimos

Red Zeppelin

Já falou do empréstimo do goleador da equipa?

Napoleon1

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2023, 19:43
Citação de: Napoleon1 em 05 de Setembro de 2023, 19:40
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2023, 19:34Nem sequer se vê esclarecida a questão de não se ter contratado um lateral direito, mas nem surpreende dado que é uma «entrevista» com perguntas combinadas
Mas precisamos de um lateral direito? temos 3 no plantel

Eu posso ir tambem
Sim até porque para sermos campeões neste campeonato onde uns ganham pontos aos 110 com taremis evanilsones, e contra outros que sempre que tão a ganhar borram-se todos precisamos de um cafu na direita, ah e já agora ronaldos, ronaldinhos, zidanes etc... epah poupem-me

|OnE|

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Setembro de 2023, 19:46Já falou do empréstimo do goleador da equipa?
Disse que foi vendido.
Mas depois não aparece na lista das vendas.

Ao menos coordenem as merdas ;D

adeptoBancada

Citação de: Napoleon1 em 05 de Setembro de 2023, 19:44
Citação de: adeptoBancada em 05 de Setembro de 2023, 19:41
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2023, 19:34Nem sequer se vê esclarecida a questão de não se ter contratado um lateral direito, mas nem surpreende dado que é uma «entrevista» com perguntas combinadas
1
João vitor
Aursnes
Vá agora a sério.

lancadordedois

Nao entendi , nao ha diferença entre ter vendido agora ou vender no final da proxima epoca?

Alguem pode me explicar sff ?

melanda72

Citação de: Napoleon1 em 05 de Setembro de 2023, 19:43Eu não sou o maior fã do Rui costa e partilho a maioria das desconfianças dos users em relação ao passado dele na direção anterior mas... não deixa de ser cómico as criticas que se fazem. Então calma reduzimos as transferencias para jogadores absolutamente necessários em vez do mercantilismo, temos um presidente que para o bem ou para o mal explica os negócios que foram feitos e criticamos o homem por isso? epah se não gostam dele votem contra, agora dizer merda por dizer só para criticar é ridiculo
Aqui no forum fica bem dizer mal.
Passam a heróis.

Duarte Cachatra

Não concordo com isto que o Rui disse sobre o Ramos. O Matic jogou o jogo dos Eusébios

patrickvieira

Citação de: Napoleon1 em 05 de Setembro de 2023, 19:43Eu não sou o maior fã do Rui costa e partilho a maioria das desconfianças dos users em relação ao passado dele na direção anterior mas... não deixa de ser cómico as criticas que se fazem. Então calma reduzimos as transferencias para jogadores absolutamente necessários em vez do mercantilismo, temos um presidente que para o bem ou para o mal explica os negócios que foram feitos e criticamos o homem por isso? epah se não gostam dele votem contra, agora dizer merda por dizer só para criticar é ridiculo
tambem nao percebo a postura de alguns users parece que so esperam pelas fraquezas do presidente para o atacar, deviamos estar juntos pelo Glorioso e nao estar constantemente a tentar arranjar focos de divisao, bem sei que estamos na internet e nao sei se todos serao benfiquistas, nao ha presidentes perfeitos mas acho que todos veem o empenho de rui costa em dotar a equipa de armas para ser bem sucedida

Jayson Tatum

O Ramos já não alinhou na supertaça para não "arriscar".

Já o João Vítor, jogou na semana em que vinha para cá e lesionou-se...

adeptoBancada

Citação de: Duarte Cachatra em 05 de Setembro de 2023, 19:49Não concordo com isto que o Rui disse sobre o Ramos. O Matic jogou o jogo dos Eusébios
Conversa da treta.

Caixadeoculos

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2023, 19:41

Temos um de raíz

Bah é um.

O aursnes é de raiz em qq das 10 posições de campo.

Ou seja, de raiz temos 2....

jmac_92

lancadordedois

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2023, 19:49O Ramos já não alinhou na supertaça para não "arriscar".

Já o João Vítor, jogou na semana em que vinha para cá e lesionou-se...

E o Enzo so vinha apos a eliminação..