Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DeSousa

Citação de: Gutt em 05 de Setembro de 2023, 20:19
Citação de: DeSousa em 05 de Setembro de 2023, 20:12Não explicou a aposta no Ndour na equipa A, quando não tinha ainda renovado.

Valorizámos o jogador para conseguir um melhor contrato fora do clube.

Valorizou pelos 5 minutos que jogou num jogo já decidido?
subida à equipa A, titular indiscutível na B e Youth League.

peterslimer

Para variar, nada está bem.

Sim, não está perfeito.

Foi um boa entrevista com boas explicações e acho que deve ser algo sempre a ser feito para se entender a estratégia do Benfica no mercado, que foi POSITIVO.

+1benfiquista

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 20:21Fiquei bastante satisfeito pela entrevista mas apenas duas perguntas ficaram sem qualquer resposta e que ficaram na minha cabeça.

Primeiro a questao de DD que ficou muito vaga, falando apenas na possibilidade do Joao Victor poder fazer essa posiçao mas è claro que este ponto devia ter sido esclarecido com muito mais argumento e a posiçao que o Benfica decidiu tomar nessa questao.

Depois è a questão do Prestianni, percebo que è um assunto em que o jogador só vai chegar em Janeiro mas fora os fontenarios dos twitter's não vi confirmações oficiais a garantir a contratação de uma jovem promessa que è sempre do nosso agrado e nos permite olhar para o nosso futuro com outros olhos.

Acho que por questões legais não podemos confirmar nada até janeiro. Por isso é que o Fabrizio usou o célebre "here we go" para anunciar um "direito de preferência".

bruno cardoso

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2023, 20:21Fiquei bastante satisfeito pela entrevista mas apenas duas perguntas ficaram sem qualquer resposta e que ficaram na minha cabeça.

Primeiro a questao de DD que ficou muito vaga, falando apenas na possibilidade do Joao Victor poder fazer essa posiçao mas è claro que este ponto devia ter sido esclarecido com muito mais argumento e a posiçao que o Benfica decidiu tomar nessa questao.

Depois è a questão do Prestianni, percebo que è um assunto em que o jogador só vai chegar em Janeiro mas fora os fontenarios dos twitter's não vi confirmações oficiais a garantir a contratação de uma jovem promessa que è sempre do nosso agrado e nos permite olhar para o nosso futuro com outros olhos.

Nao te pareceu nas palavras dele que ate pode ser outro jogador a contar para DD ??

Fiquei com essa impressão.

Once_Human

Citação de: groingsid em 05 de Setembro de 2023, 20:17No que diz respeito a esta vergonha a que temos assistido, do portoaocolo, pouco ou nada disse.

Estamos atentos, bla bla, direitos televisivos bla bla, o mercado televisivo, bla bla.

Mansinho.

Era altura de dar um murro na mesa, de por os nomes nos bois. Mas não.

O corno manso que sempre foi. O idiota útil.

É um vieira mais refinado, menos bronco, mas no essencial é  outro preso pelos tintims como o padrinho e que nunca enfrentará a mafia porque tem muitos esqueletos no armário.

Enfim, quiseram isto agora levem com o porto a jogar prolongamentos sempre que for preciso.

Baron_Davis

os andrades levam quase 80 min de descontos e a única coisa que disse foi o clássico "estamos atentos" e que "esta não é a melhor maneira de vender os direitos de tv"

mansinho é o nome do meio

Avante

Jurasek e Cabral, Panic buy e overpayed.

E a conversa do "8 ou 80", para se precaver caso nós seja roubado mais um campeonato, e assustadora.

Fiquei fulo.

Cob92

Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2023, 20:22

Acho que por questões legais não podemos confirmar nada até janeiro. Por isso é que o Fabrizio usou o célebre "here we go" para anunciar um "direito de preferência".

Mas um direito de preferência não garante nada se eu não estou em erro.

Se algum clube decidir pagar 20 milhoes pelo Prestianni vamos alinhar 20 milhoes também ? Nunca na vida.

Se aquilo que tu me dizes è que negociamos apenas para ter um direito de preferência è igual a nada afinal.

LuisPortugal

Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2023, 20:17
Citação de: biumbs em 05 de Setembro de 2023, 20:16Entrevista à Vieira.

Faltou um bigode, um sorriso cínico, e 57 vezes a expressão "Ouçaaaa..."

Opa,come merda.

Não foi uma entrevista, foi uma explicação de 1 hora caso a caso de todas as transações

Uma hora cheia de nada. Não disse nada de relevante. Só falou do que quis falar. Nada de novo.

Gsound

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Setembro de 2023, 19:10Venda Rui? mas ele foi emprestado.

Só para dar uma mãozinha ao psg e enganar o fair play financeiro....que até foi feito para proteger clubes como o Benfica.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2023, 20:21Volto a repetir: aprecio a transparência. O problema é que neste momento é destaque em todo o lado relegando para segundo plano o circo do Porto...

É preciso ser muito ingénuo para achar que haver circo em relação ao Porto vai mudar alguma coisa.

Baron_Davis

Citação de: Avante em 05 de Setembro de 2023, 20:24Jurasek e Cabral, Panic buy e overpayed.

"precisam de tempo"

quase 40M investidos...

JPSilva

Citação de: LuisPortugal em 05 de Setembro de 2023, 20:25
Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2023, 20:17
Citação de: biumbs em 05 de Setembro de 2023, 20:16Entrevista à Vieira.

Faltou um bigode, um sorriso cínico, e 57 vezes a expressão "Ouçaaaa..."

Opa,come merda.

Não foi uma entrevista, foi uma explicação de 1 hora caso a caso de todas as transações

Uma hora cheia de nada. Não disse nada de relevante. Só falou do que quis falar. Nada de novo.

Sim falou do assunto que o levou ali.

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 20:23

Nao te pareceu nas palavras dele que ate pode ser outro jogador a contar para DD ??

Fiquei com essa impressão.

Verdade mas por isso è que eu gostava de ter mais 'blabla' nessa pergunta para ficar mais esclarecido, aquilo que está entrevista devia ter feito normalmente..

VirtualKing

Citação de: ravie em 05 de Setembro de 2023, 20:20Pelos vistos, vou contra a maré.

Eu gostei das explicações. Houvesse mais clareza em outros assuntos do clube como nisto.
Eu também. E ficámos todos esclarecidos relativamente a valores.