Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

burnvski

Riga trouxe alguns adeptos barulhentos ao Seixal

paalexg

Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2023, 14:24
Citação de: paalexg em 06 de Setembro de 2023, 14:22O BIIK não deve ser grande espingarda, uma vez que não conseguiram marcar nos primeiros 20 minutos a estas letãs...

Já tiveram várias ocasiões, mas a bola não tem tido a melhor direção
Eu estou a ver. A meu ver, isso é um testemunho da sua falta de qualidade.

Limentaen

O Biik que, teoricamente, é a equipa mais forte deixa a impressão de estar ao nível de um famalicão ou damaiense

burnvski

Limentaen

Citação de: burnvski em 06 de Setembro de 2023, 14:46Os comentadores da btv já estão desesperados

Não são os únicos e, felizmente, estou a ver sem som

paalexg

Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2023, 14:46O Biik que, teoricamente, é a equipa mais forte deixa a impressão de estar ao nível de um famalicão ou damaiense
E o Riga ao nível de uma equipa da 2.ª divisão portuguesa.

Limentaen

Citação de: paalexg em 06 de Setembro de 2023, 14:48
Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2023, 14:46O Biik que, teoricamente, é a equipa mais forte deixa a impressão de estar ao nível de um famalicão ou damaiense

Se apanhassem o RP da época passada, provavelmente, já estavam a perder por 3 ou 4

paalexg

Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2023, 14:49

Se apanhassem o RP da época passada, provavelmente, já estavam a perder por 3 ou 4
Não tenho dúvidas que a nossa equipa B ganharia sem grandes dificuldades.

Limentaen

Citação de: paalexg em 06 de Setembro de 2023, 14:50
Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2023, 14:49

Não tenho dúvidas que a nossa equipa B ganharia sem grandes dificuldades.

Jogo com intensidade baixa e as jogadoras, de ambas as equipas, parecem estar de rastos ao fim da primeira parte

Crente

Brøndby 0-1 Celtic
6.º lugar de Portugal mais próximo.
Brøndby estava  à nossa frente no ranking. Menos uma para cair. Faltam 4.

Crente

Brann confirmando o favoritismo (5-0 ao Lokomotiv Stara Zagora) e está na final da Ronda 1.

Brøndby 0-1 Celtic. Primeiro favorito (com algum impacto) a cair.

Ao intervalo, Olimpia Cluj 4-1 Spartak Myjava e Shymkent 0-0 Rīga.

Com 30 minutos, Spartak Subotica 2-0 Kĺ.

Daqui a meia hora começa o Mura - Samegrelo.

Notguilty

Crente

Tenho estado a atualizar o ranking em tempo real e, neste momento, somos 18.º.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1PGEpoxsMtDXGP2tHVadtB6PO7484xLo-O7Oz9bZXRFM/edit#gid=761051625
Ganhando hoje, ficamos provisoriamente em 16.º.
Ganhando também no sábado, entramos na Ronda 2 bem perto do 14.º.
Chegando à fase de grupos, estaremos a morder os calcanhares ao 13.º.
No entanto, nada disto terá efeitos imediatos, uma vez que é provisório e apenas terá consequências para o próxima temporada.

Crente

Não estou a ver o outro jogo, mas pelas estatísticas, o relvado no meio campo das cazaques deve estar a recuperar bem, uma vez que não está a ser calcado...

O que está a acontecer? É a guarda-redes letã que é boa?

Seria bom que tivessem uma avançada letã letal e marcasse na única oportunidade que tivessem.