Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 135 jogos (12104 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 36 jogos (3194 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: fdpdc666 em 09 de Setembro de 2023, 15:53
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Setembro de 2023, 15:51Nem Trubin, nem Lunin....Buschchan

Samuel Soares ftw!

O selecionador da Ucrânia está a ser justo, Trubin e Lunin não tem jogado, o Buschchan tem sido titular no Dinamo Kiev, o problema é se levarem no cu forte e feio da Inglaterra, ai vai ficar mal na fotografia.

subLiminar

Nem Lunin, nem Trubin! Bela merda.

força Benfica

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Setembro de 2023, 15:29O Trubin foi titular nos 3 jogos de qualificação para o Europeu, vai para o banco porque não é titular do Benfica? o Lunin também não tem jogado no Real Madrid.

Nem um nem outro.  ;D

Eagle 0nE

Este ainda nem fez 1 minuto por nós e já deve estar a pensar:

"fodasse, então o tugão é isto?"

Que remeta ao silêncio todos os filhos da puta de comentadeiros, junta letras e analistas de merda ao serviço dos interesses instalados.

redfox1904

Antes assim quando a expectativa é baixa, pois parece, pela CS do burgo, que fomos buscar um ody para pior....
Vamos também passar a ter muito menor número lances "indefensáveis" o que também é bom para o Benfica.

crodrigues

Também estava à espera de o ver jogar, mas pelos vistos ainda não vai ser hoje.

DeSousa

Mais valia ter ficado em Portugal.

fdpdc666

Trubin: «Vejo o meu jogo evoluir no Benfica»
Guarda-redes ucraniano fala do 'stress' da primeira semana na Luz e como ficou impressionado com a cidade de Lisboa.

Anatoliy Trubin, guarda-redes ucraniano do Benfica, analisou positivamente o primeiro mês passado na Luz, ainda que tenha admitido dificuldades na adaptação ao Benfica.

«Para ser honesto, a primeira semana foi muito difícil porque tudo era novo para mim. Houve muito stress, tudo era diferente, nova equipa, outra língua, um treinador diferente e diferentes táticas. Tudo diferente, tudo de uma maneira que não conhecia, por isso demorei o meu tempo a adaptar-me, mas agora vejo o meu jogo a evoluir, assim como o parte psicológica», explicou, em declarações divulgadas pelo Sport.UA.

O guardião de 22 anos, neste momento ao serviço da seleção da Ucrânia, que tem este sábado encontro marcado com Inglaterra, mostra-se maravilhado com a capital portuguesa: «Lisboa é uma cidade muito 'cool', gosto muito porque está perto do oceano, é uma cidade cheia de sol, tudo é brilhante. Claro que ainda não tive oportunidade de ver tudo, mas o que vi impressionou-me.»

in A Bola

JonnyPT

Confirma-se, joga quem está com ritmo de jogo na seleção da Ucrânia e não quem é 'melhor'... Foi assim que o Trubin passou à frente do Lunin na hierarquia, vamos ver agora... A verdade é que potencialmente os planos de o fazer ganhar ritmo de jogo agora saíram furados.

AimarMagico

Vai pressiona mais o Roger para o pôr a jogar. Perder a titularidade na seleção por não jogar vai pô-lo um bocado coiso.

areal

Pelo menos vai falar português..o outro esteve aqui 5 anos e nada.

VelhaGuarda

Citação de: areal em 09 de Setembro de 2023, 21:35Pelo menos vai falar português..o outro esteve aqui 5 anos e nada.

Como sabes que vai falar português ?
calma, só chegou há um mês. Talvez daqui a um ano, isso acredito que já diga umas palavras.

areal

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Setembro de 2023, 21:38
Citação de: areal em 09 de Setembro de 2023, 21:35Pelo menos vai falar português..o outro esteve aqui 5 anos e nada.

calma, só chegou há um mês. Talvez daqui a um ano, isso acredito que já diga umas palavras.

Disse o Trubin hoje que já  está  a aprender português.

VelhaGuarda

Citação de: areal em 09 de Setembro de 2023, 21:39
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Setembro de 2023, 21:38

Disse o Trubin hoje que já  está  a aprender português.
Então pronto, já é um bom principio.
O outro  grunho nunca quis saber disso, também é verdade que, quando estava na baliza, não falava nada.

Camisola_20

Treinador de guarda redes da seleção ucraniana vive em Lisboa. Parece que tem sido uma das pessoas que tem ajudado Trubin na adaptação a cidade.

Situação curiosa que pode também explicar a janela de oportunidade e vontade do jogador vir para Portugal.