Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 135 jogos (12104 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 36 jogos (3194 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Smballs

Citação de: bruno cardoso em 10 de Setembro de 2023, 12:42Scof
@scof1904
"A transferência para o Benfica dá-me motivação. Vejo que é possível trabalhar ainda melhor, ser melhor e avançar para um novo campeonato. Quero muito estrear-me, não nego. Estrear-me por um clube assim será o momento mais feliz para mim. Sei que as exigências são novas, mas estou a tentar aproveitar a chance passo a passo"

- Anatoliy Trubin

Roger...it's time !!!

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
Anatoliy Trubin sobre a adaptação a Lisboa:

«Tenho algumas ligações com ucranianos que também vivem em Lisboa. A primeira pessoa que me ajudou foi o treinador de guarda-redes da seleção ucraniana, Rustam Khudzhamov, que também mora em Lisboa e tem-me ajudado com algumas questões. O Andriy Pyatov [guarda-redes do Shakhtar] também me tem ajudado porque tem um conhecido de Kharkiv que também mora agora em Lisboa.»

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
6 min
Trubin no treino de hoje da seleção ucraniana.

:disgust:

El Tacuara

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2023, 12:23Um redes pelo qual suspiram e estao com medo que seja lançado em Vizela!? Mas está tudo louco?

Vais jogar com laterais adaptados, se vamos com o Samuel, é abusar da sorte.

Tem que ser titular!

Caixadeoculos

Citação de: El Tacuara em 10 de Setembro de 2023, 16:39
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2023, 12:23Um redes pelo qual suspiram e estao com medo que seja lançado em Vizela!? Mas está tudo louco?

Tem que ser titular!

O aursnes já não conta como lateral adaptado....

nunoism

Citação de: Caixadeoculos em 10 de Setembro de 2023, 17:45

Tem que ser titular!

Há alguma posição onde ele conte como adaptado?

Caixadeoculos

Citação de: nunoism em 10 de Setembro de 2023, 17:47
Citação de: Caixadeoculos em 10 de Setembro de 2023, 17:45

Tem que ser titular!

Há alguma posição onde ele conte como adaptado?

Talvez GR...

Logo vemos quando chegar o dia...

Kampz

Citação de: bruno cardoso em 10 de Setembro de 2023, 13:38Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
Anatoliy Trubin sobre a adaptação a Lisboa:

«Tenho algumas ligações com ucranianos que também vivem em Lisboa. A primeira pessoa que me ajudou foi o treinador de guarda-redes da seleção ucraniana, Rustam Khudzhamov, que também mora em Lisboa e tem-me ajudado com algumas questões. O Andriy Pyatov [guarda-redes do Shakhtar] também me tem ajudado porque tem um conhecido de Kharkiv que também mora agora em Lisboa.»

Conheço um clube de Lisboa que precisa de um treinador de GR...

The_Riggs

Citação de: Merkel em 10 de Setembro de 2023, 11:33Não me recordo de muitas equipas que tenham tido três guarda redes titulares diferentes ao longo do campeonato, sem que tenha havido qualquer lesão ou castigo

A lesão cerebral do Vlachodimos não conta ?

mackinne

Vai ser até ao Samuel falhar. Não deve demorar muito. Só espero que não custe pontos.

O ideal seria que falhasse aos 90 minutos de um jogo a ganharmos 3-0. Seria o ideal. Antes disso não vai tirar o Samuel.

Snyper

Citação de: Merkel em 10 de Setembro de 2023, 11:33Não me recordo de muitas equipas que tenham tido três guarda redes titulares diferentes ao longo do campeonato, sem que tenha havido qualquer lesão ou castigo

Se a memória não me falha, na mesma época chegou a jogar o Moreira, o Julio César e o Roberto (em 10/11).

E na época em que veio o Moretto tb chegou a jogar o Moreira e o Quim.

Infelizmente as razões foram as mesmas de este ano... clara falta de qualidade.

Flirt4ever

Não querendo queimar o Samuel, mas espero que o Anatoly seja a partir de agora o titular.

Slbstriker

Citação de: Snyper em 10 de Setembro de 2023, 20:36

Se a memória não me falha, na mesma época chegou a jogar o Moreira, o Julio César e o Roberto (em 10/11).

E na época em que veio o Moretto tb chegou a jogar o Moreira e o Quim.

Infelizmente as razões foram as mesmas de este ano... clara falta de qualidade.

E o Rui Nereu também jogou quando estava tudo lesionado, em 2005/2006.

Mikaeil

bruno_

A sua postura está a surpreender-me. Podia chegar cá com tiques de vedeta, tendo em conta o hype à volta dele, ou olhar para nós como uma mera etapa, mas está claramente comprometido.

Que seja o que todos nós esperamos dele. Bem precisamos. Foram demasiados anos sem um guarda redes à Benfica.