Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbstriker

Não te lesiones também porque no próximo jogo do Benfica vais ter que fazer as duas laterais!

VelhaGuarda



Por favor, Não te lesiones, senão estamos tramados.


pexim

Citação de: Tapion em 09 de Setembro de 2023, 16:02
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Setembro de 2023, 18:24
Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Setembro de 2023, 18:20@SLBenfica

🇳🇴 Aursnes foi titular e fez uma assistência na vitória da Noruega frente à Jordânia.

#SejaOndeFor



https://abre.ai/gHpu

Possivelmente, vais ser no próximo jogo, o nosso LD.



E no lado esquerdo?
Sim

fdpdc666

Selecionador da Noruega rendido a Aursnes: «É a batata de Schmidt»
Stale Solbakken destaca também a polivalência do médio do Benfica.


A polivalência de Fredrik Aursnes já conquistou toda a gente na Noruega. Na goleada por 6-0, frente à Jordânia, em que fez uma assistência, Aursnes começou como médio, mas acabou como extremo-esquerdo. Ora, o técnico Stale Solbakken deixou-lhe elogios e utilizou uma expressão curiosa para falar da missão do nórdico ao serviço do Benfica.

"Ele é a batata de Schmidt", disse, em alusão a um alimento visto na Noruega como um encaixe para qualquer prato, nomeadamente em tempos de dificuldades financeiras. "Joga bem com os dois pés, é rápido e tem uma grande inteligência futebolística. Com tanta competição que temos no meio-campo, é uma vantagem poder colocá-lo noutro lugar. Também é benéfico vê-lo a ter tempo de forma regular num clube tão grande como o Benfica", completou.

in Record

Bailey

Próximo jogo tem que jogar a lateral direito e esquerdo ao mesmo tempo. No big deal

Slb04Sempre

No ano passado escolhi-o como MVP da época. Uma das contratações de maior valor desde que acompanho futebol. É impressionante a sua capacidade mental, tática e até técnica.

É o esteio deste Benfica e não merecia ser "relegado" para posições de recurso, onde mesmo assim não compromete






Cob92

Citação de: Bailey em 11 de Setembro de 2023, 11:29Próximo jogo tem que jogar a lateral direito e esquerdo ao mesmo tempo. No big deal

Vai ficar na esquerda e quem jogar na direita vai ser o Sr.Vitor

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
3 h
"Talvez fosse bom jogar em apenas uma posição e sentir-me mais confiante nela, mas também me sinto relativamente confiante nas várias posições. Essa é uma força que tenho e acho que tem resultado tudo bem."

Fredrik Aursnes

Eusébio10

#16044
Vai ser primeiro a ganhar o primeiro de melhor defesa e melhor medio da liga.

bruno cardoso

Tugao ilustrado
@tugaoilustrado
Incontornável, capaz de jogar em qualquer posição.⚽🦅


CreedBratton

Se ele tem este rendimento a saltar por várias posições, imagino se se fixasse numa...

Cob92

Citação de: CreedBratton em 11 de Setembro de 2023, 14:41Se ele tem este rendimento a saltar por várias posições, imagino se se fixasse numa...

Para mim aonde ele consegue ter um rendimento de MVP è mesmo na ala esquerda.

Consegue fazer tudo bem.

PSR1993

O Benfica vai conseguir a proeza de ter um gajo que é um absoluto monstro na sua posição de raíz mas prefere fodê-lo noutras posições porque é absolutamente incompetente na contratação de laterais.

krak

Citação de: PSR1993 em 11 de Setembro de 2023, 15:50O Benfica vai conseguir a proeza de ter um gajo que é um absoluto monstro na sua posição de raíz mas prefere fodê-lo noutras posições porque é absolutamente incompetente na contratação de laterais.

Qual é a posição de raiz onde é absoluto monstro?