Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JohnnyBigodes

Citação de: bruno cardoso em 06 de Setembro de 2023, 20:23Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Preço e condições de venda dos bilhetes da 1ª, 3ª e 5ª jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao FC Salzburg, Real Sociedad e Inter FC. #UC





Alguém sabe quando fica disponivel para não sócios?

pedroFM

Bom dia Malta,

Nunca comprei o pack de 3 jogos e tenho uma dúvida, aparece um botão a dizer bilhetes ao lado dos 3 jogos para eu comprar o pack?

cajoyzen6

Citação de: pedroFM em 12 de Setembro de 2023, 09:13Bom dia Malta,

Nunca comprei o pack de 3 jogos e tenho uma dúvida, aparece um botão a dizer bilhetes ao lado dos 3 jogos para eu comprar o pack?

Sim, aparece


SamuelMC

Malta eu meto o meu número de sócio e Nº CC, mas diz-me que "não existem campanhas elegíveis"

Edgar_SLB

Este site é ridículo. Só me apareceu o botão para comprar o pack às 10.04. Conclusão, mais de 1 hora de espera.

mrjoaosoares

Citação de: SamuelMC em 12 de Setembro de 2023, 10:18Malta eu meto o meu número de sócio e Nº CC, mas diz-me que "não existem campanhas elegíveis"
Também me está a acontecer isso... e os setores disponíveis também são um bocado estranhos

Edgar_SLB

Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Setembro de 2023, 14:52
Citação de: bruno cardoso em 06 de Setembro de 2023, 20:23Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Preço e condições de venda dos bilhetes da 1ª, 3ª e 5ª jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao FC Salzburg, Real Sociedad e Inter FC. #UC





Alguém sabe quando fica disponivel para não sócios?
Não deve ficar

pedroFM

O site hoje está mesmo em modo torradeira. Para o jogo com o Inter tenho -1 minuto à 10 minutos. Na fila do pack está fila parada....

MSAM


FuzioN

Entrei, 2 encomenda canceladas não sei porque, sai e novamente 1h em fila.

 ;D

pedroFM


MSAM

Fdx comprei paguei por mbway passado segundo devolveram me dinheiro e recebi mail a dizer que não foi feita a compra é que iam me devolver dinheiro

pedroFM

Ainda tenho sessão aberta para o Inter e para o pack....
Se alguem quiser mande PM com número sócio, numero CC e numero MBWay para pagar

mrjoaosoares

Esta questão do site tem de ser abordada na próxima assembleia. Este sistema não é digno para o Benfica

SamuelMC

É normal haver demora para entrega dos bilhetes por email?