Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Imagino-o a fazer carreira cá por vários anos e a ser referência.
Tem quase 28 anos, dá mostras de estar genuinamente feliz cá, é um grande profissional, tem um perfil anti vedeta e está sempre pronto a contribuir seja qual for a posição.

É um privilégio ter o Noruego por cá.

Cob92

Differença de palavras entre um homem e um puto argentino.

Obrigado Aursnes, nos tambem gostamos muito de ti.

Riverwalk

Estas palavras do bacalhau só vêm dar mais força ao porto

Golo de Weldon

Aursnes é o Karagounis e o Poborsky no Benfica certo.

Stigmat

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Setembro de 2023, 13:25Aursnes é o Karagounis e o Poborsky no Benfica certo.

É mais um Samaris.

Rei

Bacalhau casa bem com Portugal. Sempre foi assim.

MaFd_R@_SLB

Acaba cá a carreira. Futuro capitão

sbremoved_57202

Citação de: Mikaeil em 12 de Setembro de 2023, 08:31OT

@jbizarro
Haaland e o seu orientador de estágio.

;D

Tem pinta de treinador

samarras

melanda72

A fazer corar de vergonha os tais ditos benfiquistas.

xico17

Começo a achar que tenho alguma cena com carecas.

Primeiro Zidane, depois Iniesta, agora parece que este bacalhau se quer tornar num novo ídolo meu.

E não estou a falar de ídolo no Benfica, estou a falar no futebol em geral.

O que não falta é talento por aí, mas para se ser ídolo é preciso mais que isso. E pelos vistos menos cabelo.

Joga em qualquer lado, onde o treinador lhe pede, onde a equipa mais precisa, e não só o faz com máximo profissionalismo e competência, como não reclama uma única vez. E ainda faz juras de amor ao clube onde chegou há apenas um ano.

Fredrik Aursnes é um senhor e representa aquilo que o futebol deve ser. Dentro e fora do campo.

Slbsuporter

@jbizarro

;D
Parece que imagino a conversa: ó Haland, sei que marcas golos e tal, mas isso tb qualquer um. Será que  consegues ser um lateral de ambos os lados, médio centro, esquerdo e direito? Pois é, tens que comer muitos bitoques para lá chegar ;D

subLiminar

@jbizarro

;D

É evidente que anda a tirar notas para quando chegar o dia em que lhe peçam para jogar a PL.

Pablito13

Será um desperdício se este jogador enquanto estiver no Benfica não fizer as posições que lhe faltam fazer ao serviço do clube.

Os 3 golos que fez na época passada foram todos á PL, mas nunca lá jogou. Já jogou como Central mas só no Feyenoord e falta-lhe tb ir á baliza quando as substituições estiverem esgotadas e o GR estiver com algum problema físico ou tiver sido expulso.

Temos de ajudar o Aursnes a fazer história, como o único jogador de sempre do clube a ter passado por todas as posições possíveis e imaginárias numa equipa de futebol. O mais engraçado é que nem sequer será uma situação forçada. Fica aqui o desafio...