Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago7

Craque dentro e fora de campo.

Benfanatic

Citação de: fdpdc666 em 12 de Setembro de 2023, 16:47
Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2023, 16:44Em que posição (ou posições) jogou pela seleção? Alguem sabe?

Contra a Jordânia começou como médio e acabou como extremo-esquerdo.

Não sei pq o colocam sempre na esquerda...como tem mais pé direito, era expectável que rendesse mais do outro lado  :confused:

fdpdc666

Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2023, 16:49
Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2023, 16:44Em que posição (ou posições) jogou pela seleção? Alguem sabe?

Não sei pq o colocam sempre na esquerda...como tem mais pé direito, era expectável que rendesse mais do outro lado  :confused:

No caso do selecionador, imagino que o tenha usado nessa posição precisamente por ter já vários jogos aí pelo Benfica.

van33

KKT

Depende do que pretendes. Jogar de pés trocados na ala permite mais fácilmente aos jogadores cortar para dentro e cruzar/rematar.

Ainda por cima se tiveres um ala que seja esquerdino, pode subir e cruzar ele de pé esquerdo, assim ficas com as duas opções de cruzamentos nas duas alas. O mesmo acontece com Di Maria e Bah.

Benfanatic

Citação de: KKT em 12 de Setembro de 2023, 17:15

Depende do que pretendes. Jogar de pés trocados na ala permite mais fácilmente aos jogadores cortar para dentro e cruzar/rematar.

Ainda por cima se tiveres um ala que seja esquerdino, pode subir e cruzar ele de pé esquerdo, assim ficas com as duas opções de cruzamentos nas duas alas. O mesmo acontece com Di Maria e Bah.

Contra o Vizela vai-nos fazer falta um lateral que saiba centrar de pé direito...o Fredrik parece fazê-lo melhor que o JV

Redady2

Que daqui por 13 anos seja treinador no Benfica, porque vê-se que entende e gosta de futebol.

mojo_j0jo

Olha, este gosta do Benfica. Parece que dinheiro não é tudo para o gajo. Parece ser um tipo bastante atinado

hugoPT92

É pau para toda a obra, não amua, joga de crl, é grande profissional... É assim que se escreve história num clube.

Machadinho57

ana_lopes2009

Aursnes nem equaciona deixar Portugal: «O dinheiro significa pouco, estou muito feliz no Benfica»

:angel:

Kurt Cobain 10

Não tem descanso . sempre em jogo . só quero que não se lesione .

IloveSLB2014

FtRaven

Gosto muito deste jogador, tal como 99,9% de vós, mas tenho muita cautela ao querer que seja capitão, que acabe cá a carreira, etc...

Esse estatuto, a meu ver, só é atingido por aqueles poucos especiais que passam cá várias épocas e demonstram um enorme respeito e vontade em dar tudo de si para nos alegrar a todos.

O Aursnes chegou há 1 ano...

Posto isto, num cenário hipotético em que teria que escolher um plantel, este seria o 1° jogador que escolhia!

jjlope00