Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

Jayson Tatum

VAR a esquadrinhar tudo minuciosamente na nossa área.

Slbstriker

A Patão deve estar a ver se leva algum golo para meter a Falcón e a Norton em campo.

Notguilty

Nova Lagartice...

Colocar uma jogadora a bloquear a Guarda Redes nos cantos e livres

Baron_Davis

O lado direito do notlisbon é uma avenida, a Falcon tem de entrar

RGouveia.SLB

Pensar no que podia ser esta equipa com um treinador/a digno desse nome...
E a Falcon no banco é só demencial

duarte_1976

Citação de: burnvski em 13 de Setembro de 2023, 20:19Mais um banho de bola da sua melhor amiga. Igual à supertaça do ano passado

Eu não estou a ver banho de bola nenhum, aliás está um autêntico jogo de merda.

Hiper Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Setembro de 2023, 20:22Pensar no que podia ser esta equipa com um treinador/a digno desse nome...
E a Falcon no banco é só demencial

Se o nosso plantel fosse muito superior como se le mesmo jogando com as suplentes goleariamos.

burnvski

Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2023, 20:20
Citação de: burnvski em 13 de Setembro de 2023, 20:19Mais um banho de bola da sua melhor amiga. Igual à supertaça do ano passado
Podemos começar já a pedir o empréstimo desse jogadora que tens no avatar. :whistle2:

Titular no Arsenal. A voltar só lá para 2026

Bethinho

baojoao

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 20:20Fdx. E ainda li que o nosso plantel e muito melhor e que temos muito melhor plantel.
E é, mas a treinadora é uma porcaria

burnvski

Citação de: duarte_1976 em 13 de Setembro de 2023, 20:22

Eu não estou a ver banho de bola nenhum, aliás está um autêntico jogo de merda.

Está um jogo de merda mas o Sporting já fez uns quantos remates à baliza. E nós? Bola