RedPass - Regras na 1ª página

aalavic

Citação de: Melatonina em 06 de Setembro de 2023, 18:58Alguém tem informação de quando será actualizada a lista de espera para redpass?

Acho que já foi. Eu pelo menos passei de ser o 12xxx° para ser o 10xxx°

ElPablito

Citação de: aalavic em 06 de Setembro de 2023, 18:59
Citação de: Melatonina em 06 de Setembro de 2023, 18:58Alguém tem informação de quando será actualizada a lista de espera para redpass?

Eu ainda não tive a minha posição atualizada...devo estar preocupado?

Melatonina

Citação de: ElPablito em 06 de Setembro de 2023, 20:45

Também não tive

ssantos.luis

Vi na net uma pessoa a vender 2 RP para a epoca toda. Acham que da para comprar a confianca? ou a meio de a pessoa decide tira me o acesso?

LA Lakers

Tenho Red Pass para jogo com o Porto.

Piso 3 BTV. Se alguém tiver interessado, que mande MP

ana_lopes2009

Alguem arranja dois bilhetes para o jogo de Vizela? Precisava de dois bilhetes

Stigmat

Citação de: ssantos.luis em 09 de Setembro de 2023, 18:53Vi na net uma pessoa a vender 2 RP para a epoca toda. Acham que da para comprar a confianca? ou a meio de a pessoa decide tira me o acesso?

Eu não me metia nisso.

Bailey

Citação de: Melatonina em 07 de Setembro de 2023, 11:32
Citação de: ElPablito em 06 de Setembro de 2023, 20:45

Também não tive
Eu tb não

LeoSLBBita

Se alguém me conseguir arranjar dois para o jogo com o Porto agradecia

hirdicoN

Três bilhetes para o Salzburgo, alguém?

Mr. Pizzi

Procuro 2 Rp's Sagres piso 0 vs Salzburg.

Gosepe13

A elasticidade (troca de lugar para um jogo), só pode ser feita em presencial numa loja com bilheteira, certo? Pena não poder ser feita pela bilheteira online, nem seria difícil, era só escolher um lugar livre, e ficava o lugar do redpass automáticamente livre.

cajoyzen6

Citação de: Gosepe13 em 15 de Setembro de 2023, 08:24A elasticidade (troca de lugar para um jogo), só pode ser feita em presencial numa loja com bilheteira, certo? Pena não poder ser feita pela bilheteira online, nem seria difícil, era só escolher um lugar livre, e ficava o lugar do redpass automáticamente livre.

Eu tenho a ideia que ligando para a linha Benfica dá para fazer isso

tvelas

Citação de: Gosepe13 em 15 de Setembro de 2023, 08:24A elasticidade (troca de lugar para um jogo), só pode ser feita em presencial numa loja com bilheteira, certo? Pena não poder ser feita pela bilheteira online, nem seria difícil, era só escolher um lugar livre, e ficava o lugar do redpass automáticamente livre.

Pode ser feita atráves da Linha Benfica, ou em Loja.

xeriff

alguem com 2 red pass para quarta ? mandem PM