Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2023, 13:52Começo a achar que tenho alguma cena com carecas.

Primeiro Zidane, depois Iniesta, agora parece que este bacalhau se quer tornar num novo ídolo meu.

E não estou a falar de ídolo no Benfica, estou a falar no futebol em geral.

O que não falta é talento por aí, mas para se ser ídolo é preciso mais que isso. E pelos vistos menos cabelo.

Joga em qualquer lado, onde o treinador lhe pede, onde a equipa mais precisa, e não só o faz com máximo profissionalismo e competência, como não reclama uma única vez. E ainda faz juras de amor ao clube onde chegou há apenas um ano.

Fredrik Aursnes é um senhor e representa aquilo que o futebol deve ser. Dentro e fora do campo.

Android1974

Citação de: jjlope00 em 12 de Setembro de 2023, 12:45
Valha a verdade que, "neste momento", também não podia (exceto para a Arábia). A ver quando chegar o outro momento de inverno e de verão.

Notguilty

Nao é mais facil os Comentadores chamarem-no de Frederik ou Fred?

Aurxes, Arsens ... Aursenes ...Auxexes... não é Aursnes.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Notguilty em 15 de Setembro de 2023, 00:14Nao é mais facil os Comentadores chamarem-no de Frederik ou Fred?

Ele próprio, quando foi apresentado, disse como se pronuncia.
Salvo erro é "Auxeness". Não é assim tão difícil.

zzcreative

Só tenho uma coisa pra dizer

Depois de em 2017 (creio) ter comprado a 1a camisola com nome atrás (tenho várias sem nomes). Agora vou comprar a 2a (a preta) com o nome deste senhor.

Para os curiosos, a tal cinza tem o 9 atrás e jimenez de seu nome, pelo compromisso que tinha sempre que jogava.

DBdennisDB

Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2023, 14:02
Citação de: OmarLittle em 12 de Setembro de 2023, 23:51

Este gajo vem da pequena vila de Hareid.

Um facto para um trivia do Benfica.
Não sei o que o Benfica está à espera para abrir uma escolinha aí
E assegurar a descendencia do Aursnes. Clonar.

ShorBraga

Citação de: DBdennisDB em 15 de Setembro de 2023, 01:39
Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2023, 14:02
Citação de: OmarLittle em 12 de Setembro de 2023, 23:51

Este gajo vem da pequena vila de Hareid.

Um facto para um trivia do Benfica.
Não sei o que o Benfica está à espera para abrir uma escolinha aí
E assegurar a descendencia do Aursnes. Clonar.

Se ele fizer do Benfica campeão europeu, vou lá beber um caneco. Fica a promessa!

Pablito13

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Setembro de 2023, 01:26
Citação de: Notguilty em 15 de Setembro de 2023, 00:14Nao é mais facil os Comentadores chamarem-no de Frederik ou Fred?

Ele próprio, quando foi apresentado, disse como se pronuncia.
Salvo erro é "Auxeness". Não é assim tão difícil.

O Paulo Catarro diz que é o Ósnes :2funny:

KKT

Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2023, 17:21
Citação de: KKT em 12 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2023, 16:49
Citação de: fdpdc666 em 12 de Setembro de 2023, 16:47
Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2023, 16:44Em que posição (ou posições) jogou pela seleção? Alguem sabe?

Contra a Jordânia começou como médio e acabou como extremo-esquerdo.

Não sei pq o colocam sempre na esquerda...como tem mais pé direito, era expectável que rendesse mais do outro lado  :confused:

Depende do que pretendes. Jogar de pés trocados na ala permite mais fácilmente aos jogadores cortar para dentro e cruzar/rematar.

Ainda por cima se tiveres um ala que seja esquerdino, pode subir e cruzar ele de pé esquerdo, assim ficas com as duas opções de cruzamentos nas duas alas. O mesmo acontece com Di Maria e Bah.

Contra o Vizela vai-nos fazer falta um lateral que saiba centrar de pé direito...o Fredrik parece fazê-lo melhor que o JV

Sem duvida que preferia ver o Fredik na direita do que o JV que não vai subir nem cruzar nenhuma bola mas depois também temos o problema da esquerda para resolver.

Confiança máxima no Rogério, ele lá saberá o que fazer

Redveder

Citação de: KKT em 15 de Setembro de 2023, 11:28
Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2023, 17:21
Citação de: KKT em 12 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2023, 16:49
Citação de: fdpdc666 em 12 de Setembro de 2023, 16:47
Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2023, 16:44Em que posição (ou posições) jogou pela seleção? Alguem sabe?

Contra a Jordânia começou como médio e acabou como extremo-esquerdo.

Não sei pq o colocam sempre na esquerda...como tem mais pé direito, era expectável que rendesse mais do outro lado  :confused:

Depende do que pretendes. Jogar de pés trocados na ala permite mais fácilmente aos jogadores cortar para dentro e cruzar/rematar.

Ainda por cima se tiveres um ala que seja esquerdino, pode subir e cruzar ele de pé esquerdo, assim ficas com as duas opções de cruzamentos nas duas alas. O mesmo acontece com Di Maria e Bah.

Contra o Vizela vai-nos fazer falta um lateral que saiba centrar de pé direito...o Fredrik parece fazê-lo melhor que o JV

Sem duvida que preferia ver o Fredik na direita do que o JV que não vai subir nem cruzar nenhuma bola mas depois também temos o problema da esquerda para resolver.

Confiança máxima no Rogério, ele lá saberá o que fazer

Concordo. Na direita para mim é Bah ou Aursnes. O João Victor é um ld medíocre, primeiro para os padrões de um Benfica, segundo para o modelo de jogo do treinador.

PH25

Espera-te mais um jogo a lateral esquerdo...

Aliás alguns, que enquanto o Jurasek e o Bernat não estiverem mesmo bem, não sais de lá e parece me que não vai ser super rápido até um deles estar pronto

arfm14

QUE JOGADOR!

Não tenho palavras.

Adao

Since1904

Máquina, é arranjar mais um destes.