SL Benfica - Vencedor da Elite Cup 2023!!!

DeSousa

Citação de: Chico_odv em 16 de Setembro de 2023, 16:14
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Setembro de 2023, 16:11
Citação de: DeSousa em 16 de Setembro de 2023, 16:10
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2023, 16:08Di Benedetto é um craque.
Renovar!

Ele e Nil Roca é para ficarem muitos anos.

Contratar o pau bargallo.

Isso já é praticamente um dado adquirido; ele o João Rodrigues e como treinador o Edu Castro.
João Rodrigues no próximo ano?
Quem sai?

alex_diabólico

Para o próximo já duas contratações asseguradas.

Pau Bargallo
João Rodrigues.

alex_diabólico

DeSousa

SERNADA_SLB

Quando foi o lance do penálti que deu o 2-2, a passarem repetições em que se vê claramente o jogador da Oliveirense a dar uma stickada, apesar de parecer sem intenção, no Roberto e os gajos a dizer que não viam nada.

Depois, as imagens eram tão claras, que um deles começou a dizer que havia ali um toque, mas que não parecia falta.

Absolutamente vergonhoso, mas foi assim o jogo todo, isto é apenas um exemplo.

E a dualidade de critérios dos árbitros por demais evidente, já não conseguem disfarçar e também, diga-se, nem sentem essa necessidade.

O Benfica devia falar, chamar atenção para estas vergonhas e é nas vitórias que mais o deve fazer, para que depois não venham dizer que falamos porque perdemos.

FaithNoMore

Má exibição na 1a parte,melhorámos como se exigia na 2a,mais uma vez Roberto a ser decisivo e a mostrar o craque que é.

alex_diabólico

Citação de: DeSousa em 16 de Setembro de 2023, 16:20
Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2023, 16:18Para o próximo já duas contratações asseguradas.

Pau Bargallo
João Rodrigues.
Sai Pablo Álvarez e Nicolia?

Saídas não sei nada. Vamos ver como corre a época ao Manrubia ao Gonçalo etc...

alex_diabólico

Citação de: FaithNoMore em 16 de Setembro de 2023, 16:21Má exibição na 1a parte,melhorámos como se exigia na 2a,mais uma vez Roberto a ser decisivo e a mostrar o craque que é.

Neste momento há 2 jogadores que para mim são uns craques. Nil Roca e Roberto...

Dão uma velocidade ao jogo... surreal. Que 2 máquinas.

IPASLB

Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2023, 16:27
Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2023, 16:18Para o próximo já duas contratações asseguradas.

Pau Bargallo
João Rodrigues.

A meu ver, Gonçalo é mais jogador que o Pol, que tirando a velocidade pouco mais evoluiu.

Hiper Benfica

Citação de: Chico_odv em 16 de Setembro de 2023, 16:16
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Setembro de 2023, 16:15
Citação de: Chico_odv em 16 de Setembro de 2023, 16:14
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Setembro de 2023, 16:11
Citação de: DeSousa em 16 de Setembro de 2023, 16:10
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2023, 16:08Di Benedetto é um craque.
Renovar!

Ele e Nil Roca é para ficarem muitos anos.

Contratar o pau bargallo.

Isso já é praticamente um dado adquirido; ele o João Rodrigues e como treinador o Edu Castro.

Nao, so o joao rodrigues é que e. Do treinador nem tinha ouvido falar que poderia vir para ca. Com o pablo lesionado estamos fodidos.

Mas podes acreditar. Só se houver grande revés.

Tens fontes?

Hiper Benfica

Citação de: SERNADA_SLB em 16 de Setembro de 2023, 16:20Quando foi o lance do penálti que deu o 2-2, a passarem repetições em que se vê claramente o jogador da Oliveirense a dar uma stickada, apesar de parecer sem intenção, no Roberto e os gajos a dizer que não viam nada.

Depois, as imagens eram tão claras, que um deles começou a dizer que havia ali um toque, mas que não parecia falta.

Absolutamente vergonhoso, mas foi assim o jogo todo, isto é apenas um exemplo.

E a dualidade de critérios dos árbitros por demais evidente, já não conseguem disfarçar e também, diga-se, nem sentem essa necessidade.

O Benfica devia falar, chamar atenção para estas vergonhas e é nas vitórias que mais o deve fazer, para que depois não venham dizer que falamos porque perdemos.

Este desporto ainda é pior que o futebol no que as arbitragens diz respeito.

Hiper Benfica

alex_diabólico

Citação de: IPASLB em 16 de Setembro de 2023, 16:35
Citação de: alex_diabólico em 16 de Setembro de 2023, 16:27

Pau Bargallo
João Rodrigues.

A meu ver, Gonçalo é mais jogador que o Pol, que tirando a velocidade pouco mais evoluiu.

Eu falei nesses 2, mas queria falar no geral. Para mim e não é de agora o Gonçalo e tem-se afirmado. O Manrubia fez uma grande época em Espanha, é muito jovem e tem de evoluir.