CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)



francisco



KRF


Riverwalk

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2023, 20:45É para situações destas que se compra boxers Calvin Klein 🤣🤣
É para situações destas que quando vou para coisas com público levo cuecas boas

Jotenko

Excelente o Musa ali a dominar a bola e a jogar com o corpo para proteger a bola. Não deu em nada, mas foi um pormenor que gostei bastante.

Até chamei a minha maria ao quarto para ver o pormenor, bazou sem dizer nada mas reparei que causou impacto.

Android1974

Citação de: antonioslb em 16 de Setembro de 2023, 20:06
Citação de: Android1974 em 16 de Setembro de 2023, 19:51
Citação de: antonioslb em 16 de Setembro de 2023, 19:49
Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2023, 19:44
Citação de: Ruben DaCosta em 16 de Setembro de 2023, 19:37
Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2023, 19:33É o melhor 11 neste momento, só colocaria lá o Neres pessoalmente. Mas já é sabido que Aursnes, J.Mário, Rafa e Di María são os 4 em que o Schmidt mais confia.
Se o Di Maria se mantivesse no teu 11, o Tino teria que entrar para o meio campo, para manter a equipa equilibrada.

Esse mito de que o Florentino "equilibra mais a equipa" também é engraçado.
O Florentino se for preciso vai atacar a bola mais à frente que o João Neves e força maior desposicionamento da equipa se não conseguir interceptar logo a bola no início. Já para não falar que a qualidade que o João Neves tem com bola permite ter maior posse o jogo todo.

De qualquer forma, eu neste caso descansaria mesmo o Di María para entrar o Neres, mas o Schmidt certamente sabe melhor que eu como eles estão.
Além disso Florentino é bom a recuperar a bola mas também é bom a perdê-la no passe. A qualidade de posse de bola e de passe do João Neves é muito superior ao Florentino. E recupera tantas bolas como ele. A Sporttv já está em modo VizelaTv, com dicas e estratégias do que o Vizela tem de fazer para ganhar ou não perder com  o Benfica. Filhos da puta.
Mito. É dos mais fiáveis no passe. Só que não arrisca.
Não é mito não. Ainda no último jogo em que ele jogou se viu a quantidade de passes falhados, quer fossem para a frente, para trás ou para o lado. Este ano tem sido mais evidente talvez pelo nervosismo de ter perdido a titularidade.
Perdeu a posse tantas vezes como o Kökçü nesse jogo com iguais minutos. Mas, em geral, a fiabilidade do passe do Florentino é enorme. É algo estatístico, indiscutível.

jccb


watt338


vieirah1904

Alguém me confirma se as camisolas são todas diferentes?

Ou se são todas iguais, qual é o modelo de cores nas faixas que estão a usar?

SLBRulez

Citação de: vieirah1904 em 16 de Setembro de 2023, 20:46Alguém me confirma se as camisolas são todas diferentes?

Ou se são todas iguais, qual é o modelo de cores nas faixas que estão a usar?
Isso é aleatório.


AleKx