CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

Jotenko

Eu não entendo um caralho disto.

Se ele não desse vermelho por ser um ressalto ainda era naquela.

Mas dá fora de jogo porquê?

O Cabral não é o destinatário daquele passe.

jccb

Citação de: Jpedroc23Araujo em 16 de Setembro de 2023, 22:25Isto foi surreal o Benfica que se mantenha calado e submisso

Será que o Pedro Pinto tá a ver o jogo sequer?

O Rui, terá ido acabar o maço lá fora?

Deus Jonas

Pevides

Que circo este campeonato e fazem de nós a força toda e ca ajuda da nossa direção os palhaços!

P311

+1benfiquista

Boddicker

Se houvesse fora de jogo o arbitro nem tinha que ir ao monitor... o momento do passe para o Rafa nem é aquele

Quero ver como a sporttv desclça esta bota no seu programa onde não tem nada a esconder

Slbstriker

Um fora de jogo inventado para não se expulsar o guarda-redes do Vizela!!

brazio

Que Liga de merda. Que corrupção cada dia mais descarada.

Um campeonato do Burkina Faso deve ser mais sério que esta porcaria.

Victi

Citação de: axiomas em 16 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: arfm14 em 16 de Setembro de 2023, 22:24A bola não foi para o Rafa nesse lance.
Não importa. O momento do passe é aquele. Não houve mais toque.
Se o Neres não toca na bola sim, a mim parece-me que o Neres toca na bola e assim a ser não seria offside

SLBRulez

1º cartão para o Vizela. Quando deviam ter 2 vermelhos.

arfm14

O VAR está a enganar os espetadores!

A bola não vai para o Rafa!

iloy

Gostava um dia ver o meu Benfica sair do campo antes do fim do jogo só para mostrar ao mundo este campeonato nojento

Ru10