CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

slb_0793

Mas a bola não vai diretamente para o Rafa, a bola vai para o Neres e depois de cabeça é que vai para o Rafa.

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2023, 22:28Epa isto é surreal, o penalty pra mim e super leve mas e penalty de acordo com as "leis" do tugao

Agora este fora de jogo e surreal, nunca vi nada igual, o gajo do var está a roubar a grande
O último lance do Di era muito mais penalti. Mas não assinalou.

Slbstriker

Citação de: B0SS em 16 de Setembro de 2023, 22:28A SportTV bem que tenta esconder o roubo. Estão a manipular claramente o lance. Esta merda revolta-me.

Já o Otamendi sofreu uma falta para expulsão e o Freitas Lobo disse logo que quem fez a falta foi o Otamendi!!!

Jerrican

CONTINUAM A MANIPULAR AS IMAGENS!!!
A BOLA NÃO ENTRA DIRETA NO RAFA.

CHAMEM A POLÍCIA

Sequel

Chairman

P311

diogoalves

Mas estes caralhos continuam a não mostrar o lance total. Que lixo de país. Em todos os quadrantes.

vermelhoftw

AHAHAHHAA SPORTV NAO MOSTRA A JOGADA TODA 🤣🤣🤣

SO O FRAME PARADO E DEPOIS SALTAM PRA FRENTE

MB

JoséTorres

Soundwave

Os imbecis do CA também vêm no final pedir desculpas hoje por se ter assinalado um erro clamoroso? Temos um árbitro de campo que nunca vai ver foras de jogo a ir ao monitor fazer o quê também?