CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

nuno666

Citação de: Firedeep22 em 16 de Setembro de 2023, 22:39
Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2023, 22:37
Citação de: diogoalves em 16 de Setembro de 2023, 22:35
Citação de: Boxtobox em 16 de Setembro de 2023, 22:35Não conseguimos ter um jogo descansado mesmo quando somos muito superiores. PQP.

Com estas "habilidades" é impossível
Vocesnao me façam rir a culpa é do arbitro de auraensee ter tido uma paragem cerebral e colocar aos mãos nas costas do jogador do Vizela...

E desde quando colocar as mãos nas costas da direito a mergulho?
Nem sequer foi empurrar, o gajo mandou se para a piscina.

Alguma vez na Champions assinalavam isto??

Dizes tu assinalavam pk ele estica o braço e isso é para empurrar se não quer empurrar pode colocar a mão mas fica com o braço encolhido ai está a diferença

Special_Red

A m**** da Sportv nao mostra uma imagem de perto da baliza no lance do penálti. Apenas aquele lance de longe.

Deus Jonas

Citação de: Sequel em 16 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: Deus Jonas em 16 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: Boddicker em 16 de Setembro de 2023, 22:55O José Leiros é o arbitro do Juizo Final da sporttv? :rir:

Para ele o caso do jogo é a falta sobre o Rafa que dá o livre do 2º golo

Foda-se estás a gozar?

Não está, não.

Como é que se mete um ex árbitro corrupto a comentar

skydevil

Agora que vi a repetição do lance do penálti marcado, tenho a certeza que não é.

Eduardo Gomes

@VRedBaller

Di María has been on fire since he returned to Benfica 🦅🔥

6 Games 🏟
5 Goals ⚽️
2 Assists 🅰
1 Title 🏆

KATSO75

Citação de: Sequel em 16 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: Deus Jonas em 16 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: Boddicker em 16 de Setembro de 2023, 22:55O José Leiros é o arbitro do Juizo Final da sporttv? :rir:

Para ele o caso do jogo é a falta sobre o Rafa que dá o livre do 2º golo

Foda-se estás a gozar?

Não está, não.
ele considera falta sobre o Rafa...

Monster

Bom jogo do Benfica globalmente.  Pecamos, mais uma vez, pela fraca finalização. 
O Benfica tem que falar desta arbitragem, isto hoje foi 1 roubo, e não é porque ganhamos que temos que ficar calados.

renhoagogo

Citação de: Bedsy em 16 de Setembro de 2023, 22:34Godinho.
Rui Orlando e Lobo.

Não existe saco para tanta merda junta.

Boa vitória.

E depois revisão da arbitragem por Leirós.

ZICKLER

skydevil

Alvi_Rubro

Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2023, 22:17Absolutamente horrível a gestão do Roger Schmidt. Confesso que tenho mesmo muita dificuldade em compreender.

Faça o que fizer, tens é de dizer mal do Roger Schmidt.
É a tua batalha, não é?

Atenção eu adoro o João Neves, mas isto demonstra o fanatismo doentio dos adeptos do Benfica como o João Neves pode ser o herói do jogo???? Vão votar pá o c... Entao o homem não faz uma assistência não tem um remate não tem um corte de outro mundo o Di Maria faz um golo que até agora é. O melhor do campeonato dá a vitoria ao Benfica e não é o herói do jogo ????por aqui me fico por hoje pk o futebol está doente VIVA O BENFICA BOA NOITE PARA TODOS

Estás apresentado. Chora bebé.

aafc

Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:57
Citação de: filc em 16 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: diego040675 em 16 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: filc em 16 de Setembro de 2023, 22:37Roger meteu o Vizela no jogo. Só tiros nos pés!
puta que pariu estes comentários

Que culpa ele tem de o árbitro ter marcado aquele penalty?

O redes ainda não tinha tocado na caixa
Nem sabia que era o Trubin

O pênalti é bem marcado.
Depois mexeu na equipa e foi uma miséria. Antes do pênalti, e desde o início da segunda parte, a equipa já estava "desligada" do jogo e isso também é culta dele.

Foi tão claro que nem sei qual é a dúvida...
O Penalti nao existe.
https://twitter.com/i/status/1703152789755433460

Ele tropeça no próprio pé não sei que imagens e que o var vê e mostra que e penalti.

Tropeça no pé do Aursnes, foi sem querer, mas pela reacção do Fred é claro...

s0ares

Só nos podemos queixar de nós próprios.

Musa, talvez o nosso melhor avançado, é muito limitado... Quase perdia o golo, falha o 3-0 de forma clamorosa e nas movimentações é péssimo.

Di Maria e Rafa é muita nota artística e tal mas qd as bolas não entraram depois as coisas podem complicar-se como foi o caso. Rafa na finalização é péssimo.

Quiseram o dinheiro do Ramos agora que metam lá o saco de dinheiro a marcar golos.

Precisamos de mais raça, mais homens de combate que vistam o fato macaco. Temos muitos de nível técnico elevado mas é preciso correr mais, lutar mais...

É só a minha opinião.