CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

SLBRulez

Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 23:09A volta que estao a dar para que nao seja fora de jogo.
É que realmente ainda estão a tentar inventar que não tem de ser no último momento que tocam na bola.

duarte_1976

Algumas notas sobre o jogo, a primeira parte foi de luxo só pecou por não marcarmos mais uns dois golos, uma nota de destaque para o FDP do LFL, o gajo andou o jogo todo a parecer que estava num enterro, triste inconsolável pelo Vizela não jogar nada, mas tudo mudou depois do penalti o seu entusiasmo pelo futebol voltou, o Godinho que até acho que é dos melhores árbitros, dentro da mediocridade, falhou completamente nos amarelos, acho que os dois amarelos ao Vizela foram por protestos, o lance do penalti pelas repetições pareceu-me penalti empurrão claro, quanto ao lance da defesa fora da área, não há toque do Neres? É que se houve não está fdj.

Uma nota especial para o Neves, controlo absoluto do meio campo, o LFL nem uma palavra de elogio ao miúdo, espero que o Guardiola e o Xavi não andem a ver jogos do Benfica.

B0SS

novais

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Setembro de 2023, 22:41Momento do passe para o Rafa!

Os filhos da puta foram buscar o passe anterior para dar fora de jogo...

Infelizmente este jogo com o Vizela, só teve uma câmara disponível. Não fosse outro ângulo mostrar o toque do neres na bola....

Innuendo

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2023, 23:10
Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2023, 22:17Absolutamente horrível a gestão do Roger Schmidt. Confesso que tenho mesmo muita dificuldade em compreender.
Mais um roubo e o problema é o Roger.

Vou jantar fora com a mulher, chego a casa e assaltaram-me a casa. Eu viro-me para o lado e digo «Ó mulher, não é por nada mas já é o segundo restaurante que escolhes a que não acho graça nenhuma»...

O árbitro fez merda. Contudo Não foi o árbitro que pôs o chiquinho em campo, nem foi o árbitro que deixou o adversário crescer num jogo controlado. Ao 55 minutos já não controlavamos o meio campo. A equipa já partida. Entra chiquinho para encher o campo.
mas o vizela cresceu aonde? começou a passar do meio campo com futebol directo, é mais isso que deves querer dizer. o SLB fez o que tinha a fazer, tratou-os como o pedaço de merda que são, mas o vimerda não tem culpa que o PL do SLB seja um indivíduo generoso que precisa de 5 para meter 1, e a que mete ou é de encostar ou atabalhoa-se todo, umas vão muitas não.

O Vizela não cresceu. Não apareceu perto da área em situações frequentes de finalização. Controlo perfeito do meio campo na segunda parte. Chiquinho foi MVP.

AshlerRam24

Eish, não estou a acreditar no que estou a ouvir na CMTV.

skydevil

Citação de: AshlerRam24 em 16 de Setembro de 2023, 23:10Fds, na CMTV o Pina está parvo?

A dizer que mesmo que o Artur Cabral tocasse na bola o Rafa estaria em fora de jogo porque contaria apenas o passe do Otamendi.

Foda-se.

Até é o Amaral que está a proteger o lance para o Benfica.

Ahahahahahhahahahahah

Está a chegar a um ponto que até os porristas vão assumindo o ridículo que é.

Nunca vi um ano na arbitragem como este de 2023. Tenho 40 anos e por isso lembro-me bem da década de 90.

Roting

Não há cameras do outro lado do campo?
Qual é a puta da transparência que querem para o futebol se não mostram as imagens de todos ângulos?

imightbewrong

Citação de: peixoto91 em 16 de Setembro de 2023, 23:07Ganhar este campeonato vai ser um feito heroico.

Está a valer tudo e há-de ser assim até ao final para nos impedir de ganhar e oferecer o titulo à organização mafiosa de Contumil.
Ainda heide assistir em directo neste campeonato, a apanha-bolas a meterem bolas dentro da baliza dos adversários da mafia de Contumil, coisa que só os mais velhos tiveram oportunidade de assistir à dezenas de anos atrás.

Eu nem bebo.
Mas quando ganharmos este campeonato vou apanhar uma cadela, ai mãe...

raymanzarek

Atenção. É tão doentia esta merda, que nós ganhámos o jogo, mas mesmo assim há discussão e polémica num lance que nos dava vantagem!!

A roubalheira não tem fim nem pudor! Eles sabem que roubaram! Sabem e vão tentar de tudo para parecer que não, mas estamos na quinta jornada?! São polémicas atrás de polémicas, isto é surreal!

karlussantus

Citação de: ponta de lança em 16 de Setembro de 2023, 23:1248% de tempo útil = 5' de descontos

59% de tempo útil = 12' de descontos

As indicações da UEFA...

Onde temos o link oficial de ambos os jogos? Quero citar isso.

Deus Jonas

Redfield73

Ó Pina vai para o crl! Só terás razao se ninguem toca na bola! Agora dizeres que é fora de jogo mesmo que a bola venha de um passe do Cabral e em que nesse momento o Rafa ja corrigiu a posição é só de demente!!