RedPass - Regras na 1ª página

Bros

Alguém tem RP para jogo de quarta?

alves6

alves6

guigas1995

Se alguém tiver um RP e não vai conseguir ir na quarta, podem mandar MP 🙂

Benficaenadamais

piso 3 mais vantagens alguem safa um rp?

original

O cota do bigode

JC21_SLB

Boas Malta, não sei se é o tópico correto, mas como não encontrei o tópico do jogo contra o Portimão, aqui vai:

Tenho 2 bilhetes do continente para Portimão que vendo a preço de custo.
Trabalho no estrangeiro e era suposto ir de férias esta semana para Portugal, mas infelizmente tive de cancelar a viagem. O meu irmão tem os bilhetes e pode entregar-vos na zona de Lisboa.

Interessados enviem MP

tvelas

Citação de: JC21_SLB em 18 de Setembro de 2023, 20:31Boas Malta, não sei se é o tópico correto, mas como não encontrei o tópico do jogo contra o Portimão, aqui vai:

Trabalho no estrangeiro e era suposto ir de férias esta semana para Portugal, mas infelizmente tive de cancelar a viagem. O meu irmão tem os bilhetes e pode entregar-vos na zona de Lisboa.

Interessados enviem MP

Atenção o Portimonense já emitiu um comunicado a dizer que esses vouchers do continente NÃO SERÃO ACEITES no estádio, muito cuidado!

tvelas

Citação de: JC21_SLB em 18 de Setembro de 2023, 20:31Boas Malta, não sei se é o tópico correto, mas como não encontrei o tópico do jogo contra o Portimão, aqui vai:

Interessados enviem MP

"Comunicado Oficial Portimonense Futebol SAD: Vouchers Continente

A Portimonense Futebol SAD aderiu à venda centralizada de bilhetes com o pressuposto de que a mesma ocorreria de forma transversal a todos os clubes o que como é público, não acontece.

Sem prejuízo, foram detetadas várias incidências no processo de venda de bilhetes no modelo centralizado que provocam diversos constrangimentos na organização e promoção do jogo com os quais a Portimonense Futebol SAD não concorda e já oportunamente expressou à LIGA PORTUGAL.

Por tudo o expresso vem a Portimonense Futebol SAD comunicar aos adeptos do Futebol que não terão validade os vouchers que forem apresentados nas bilheteiras oficiais da Portimonense SAD e assim, não irá esta Sociedade Desportiva proceder a qualquer troca dos mesmos por bilhetes."

MBF1995

Tenho 3 redpass Piso 0 Mais Vantagens vs Salzburg, mp para interessados

Vintage

Se vender o meu redpass no mercado secundário, conta para a assiduidade ?

Gosepe13

Citação de: Vintage em 19 de Setembro de 2023, 00:02Se vender o meu redpass no mercado secundário, conta para a assiduidade ?

A maneira como eles gerem a assiduidade, o mercado secundário (tempo de abertura), a bilheteira (lugares que de repente aparecem à venda do nada, como ontem na BTV piso 0 superior)..., continua a ser um mistério para mim.

Acerca da assiduidade do redpass, era bom que eles esclarecessem os critérios.

SkiL

..

Petz87

Alguem sabe quando é que serão postos à venda os bilhetes para o classico? Uma pessoa jà tem viagem marcada hà 1més e uma semana antes do jogo ainda não hà bilhetes à venda.....