Futsal Feminino 2023/2024

SLBenfica_ad æternum

Bota lá mais uma supertaça para o nosso Cosme Damião!
 :flagglorioso:  :slb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

P.S. Embora para mim (posso estar enganado) o 1o golo do Benfica tenha sido em falta.

vmf76

Dominio total, a Ana Catarina não me lembro de ter feito uma defesa a não ser um passe da Azevedo.
Foram lá 2/3 vezes e marcaram dois golos.
Também que me lembre foi dos últimos jogos o único em que não fomos roubados, o primeiro nosso não sei se é falta da Fifo de resto o critério foi igual. Resultado justo seria uns 6 a 0 mas serve à mesma. Parabéns!

cristiano_1904

Citação de: 19Devil-bet04 em 17 de Setembro de 2023, 12:57É impressão minha, ou no ano em que o NA mais investe, foi o jogo mais desnivelado em todos os aspectos entre ambas as equipas?
Já houve jogos assim, também muitas vezes pecas é na finalização.

Podem rodar mais mas continuamos a ter mais qualidade individual.

GoldenState

Citação de: Xonas_14 em 17 de Setembro de 2023, 13:16
Citação de: GoldenState em 17 de Setembro de 2023, 12:59Muito falacioso falar de arbitragem quando o Benfica foi superior o jogo todo. Em tudo.

A 1ª parte foi top, a forma como quebrámos a 1ª linha de pressão e jogámos entre o quarteto delas foi excelente.
O Nun'Alvares nem percebeu o que estava a acontecer.

A Inês falou muito bem agora na flash. Deve ter sido a nossa melhor supertaça em termos tácticos e de execução do modelo de jogo.

Muito perdulárias ainda assim, como sempre. Trabalhar a finalização!

Parabéns, hegemonia inacreditável!

Elas não sabem mais,é muita azia
O treinador do Nun'Alvares disse que a vitória foi justa.

Parece-me mais que a Ana falou a quente, sendo que também já deve estar farta de perder e a carreira está a chegar ao fim.

darkwolf

Citação de: GoldenState em 17 de Setembro de 2023, 13:22
Citação de: Xonas_14 em 17 de Setembro de 2023, 13:16
Citação de: GoldenState em 17 de Setembro de 2023, 12:59Muito falacioso falar de arbitragem quando o Benfica foi superior o jogo todo. Em tudo.

A 1ª parte foi top, a forma como quebrámos a 1ª linha de pressão e jogámos entre o quarteto delas foi excelente.
O Nun'Alvares nem percebeu o que estava a acontecer.

A Inês falou muito bem agora na flash. Deve ter sido a nossa melhor supertaça em termos tácticos e de execução do modelo de jogo.

Muito perdulárias ainda assim, como sempre. Trabalhar a finalização!

Parabéns, hegemonia inacreditável!

Elas não sabem mais,é muita azia
O treinador do Nun'Alvares disse que a vitória foi justa.

Parece-me mais que a Ana falou a quente, sendo que também já deve estar farta de perder e a carreira está a chegar ao fim.

a Ana estreia-se no Nuno Álvares ainda não adquiriu o "gosto" de perder connosco

jjlope00

19Devil-bet04

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Setembro de 2023, 13:22
Citação de: 19Devil-bet04 em 17 de Setembro de 2023, 12:57É impressão minha, ou no ano em que o NA mais investe, foi o jogo mais desnivelado em todos os aspectos entre ambas as equipas?
Já houve jogos assim, também muitas vezes pecas é na finalização.

Podem rodar mais mas continuamos a ter mais qualidade individual.

Sim concordo.
Mas não me lembro de um jogo em que o NA quase não conseguiu rematar à baliza e/ou criar lances de grande perigo. A Ana Catarina quase foi uma mera espetadora. Era mais nesse sentido a questão.

GoldenState

Citação de: vmf76 em 17 de Setembro de 2023, 13:21Dominio total, a Ana Catarina não me lembro de ter feito uma defesa a não ser um passe da Azevedo.
Foram lá 2/3 vezes e marcaram dois golos.
Também que me lembre foi dos últimos jogos o único em que não fomos roubados, o primeiro nosso não sei se é falta da Fifo de resto o critério foi igual. Resultado justo seria uns 6 a 0 mas serve à mesma. Parabéns!
Aceitava se tivessem marcado falta. Se fosse em sentido oposto provavelmente defenderíamos o mesmo.

Mas é uma disputa normal. O critério ao longo do jogo foi mantido. Acho que ninguém tem razões de queixa da arbitragem.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Il trattore

Parabéns por mais um troféu. A Matos está a evoluir muito e a merecer cada minuto lá dentro.

Hiper Benfica

Pensava que a ana catarina estava suspensa.

axiomas

Vitória tranquila em que quem é melhor venceu. Acho a gestão do plantel mal feita. Se as coisas forem levadas com seriedade o campeonato e todos os troféus oficiais serão nossos.