Sugestões de jogadores não noticiados

xtream

Citação de: adeptoBancada em 13 de Setembro de 2023, 14:04
Citação de: Red_Fraction em 13 de Setembro de 2023, 12:43
Citação de: adeptoBancada em 13 de Setembro de 2023, 09:39
Citação de: Red_Fraction em 12 de Setembro de 2023, 23:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Setembro de 2023, 20:20Nusa , Que craque . Já não deve ser para o nosso bico.
Já se falava em 30M€ do Chelsea por ele (Fabrizio).
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2023, 23:10
Citação de: Stigmat em 12 de Setembro de 2023, 22:48Kendry Paez, 16 anos e ja joga a titular do Equador.
Já foi agarrado pelo Chelsea, 20M€.
O Chelsea agarra tudo lol. Não há um limite de contratações? Isto é só ridiculo. Qualquer dia o Chelsea contrata todos os jogadores do mundo.
E esta a inflacionar o mercado todo, pagar 20M por um miúdo de 16 anos que joga no Equador.

30M€ pelo Nusa, que tem um potencial brutal, mas que era suplente no Club Brugge com menos de 1000 minutos na época passada.

São valores surreais, muito acima do que era habitual nestes mercados.

Qualquer dia já nem a estes miudos conseguimos chegar.
A questão é eles tem mais malta que eu sei lá. Isso não faz sentido nenhum.
já comprou uma equipa em França para meter lá alguns, mas tem sido abuso só no Brasil já compraram por milhões 3 putos. assim fica difícil lutar contra estas equipas pois o fair play financeiro da UEFA é uma treta.

AndreCruz11SLB

Red_Fraction

Fabricio Diaz vai para o Al-Gharafa por 6M€...  :estrelas:

Rajadas

Porque fecharam o topico do Gianluca Prestianni no final da janela? Podem reabrir pf?

nqsbenfica

Citação de: Red_Fraction em 15 de Setembro de 2023, 08:29Fabricio Diaz vai para o Al-Gharafa por 6M€...  :estrelas:

E os ordenados? Ele vai ganhar mais 5x que cá, bem acima do nosso tecto salarial.

Temos que ver todas as variáveis

Kurt Cobain 10

Citação de: Red_Fraction em 15 de Setembro de 2023, 08:29Fabricio Diaz vai para o Al-Gharafa por 6M€...  :estrelas:
Esses miúdos não sei o que têm na cabeça . Tanto talento deitado ao lixo por dinheiro. Tinha clubes como o Barcelona e Brigthon ( que hoje em dia é um clube bem bom para lançar a carreira )

Cruijff

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2023, 17:04
Esses miúdos não sei o que têm na cabeça . Tanto talento deitado ao lixo por dinheiro. Tinha clubes como o Barcelona e Brigthon ( que hoje em dia é um clube bem bom para lançar a carreira )

Foi como o Gabri Veiga, tinha n clubes interessados nele ,falou-se no Bayern ,farsa e outros clubes que agora não me lembro e foi para a liga  onde joga o porco violador do Penaldo.

Redady2

Avançado Moffi do Nice. Boa estampa, trata bem a bola, marca e serve bem os colegas. Fez a cabeça em água ao PSG ontem.

Kurt Cobain 10

É inacreditável a qualidade que a Nigéria tem a nível de avançados.
Boniface

Gift orban
Victor Osimhen
Akor Adams
Moffi

Awoniyi

E mais irão aparecer nos próximos tempos.

O Benfica deveria explorar esse mercado. Criando academias em alguns países africanos.

Smballs

Citação de: Redady2 em 16 de Setembro de 2023, 11:59Avançado Moffi do Nice. Boa estampa, trata bem a bola, marca e serve bem os colegas. Fez a cabeça em água ao PSG ontem.

Salvo erro foi o q brilhou o ano passado no lorient... muito bom jogador

Redady2

Citação de: Smballs em 16 de Setembro de 2023, 17:00
Citação de: Redady2 em 16 de Setembro de 2023, 11:59Avançado Moffi do Nice. Boa estampa, trata bem a bola, marca e serve bem os colegas. Fez a cabeça em água ao PSG ontem.
É esse sim.

Salvo erro foi o q brilhou o ano passado no lorient... muito bom jogador

HoMiCiDaL

Red_Fraction

A serio que estão a falar do Moffi? O gajo já custou 22M€ ao Nice, já não sai de lá por menos de 40M€...

Kurt Cobain 10

O PSG ainda conseguiu sacar 20 M pelo draxler. Só nós é que não conseguimos sacar nada pelos meites e chiquinho.