RedPass - Regras na 1ª página

tvelas

Ja Clbeb

timduncan

Partilhado

tonipig

Alguém já teve problemas na partilha de lugar para um número de telemóvel?
Está a aparecer-me uma mensagem "Não é possível partilhar por telemóvel neste momento"
É a primeira vez que partilho para número de telemóvel (foi sempre para email) porque a pessoa em causa não usa qualquer email no telemóvel (deve ser a única no mundo!) :tickedoff:

Greis

Partilhado

Jorge Albino

Bom dia grupo, alguém a querer trocar um redpass sagres piso 3 por um sagres piso 0?

MBF1995

Citação de: tonipig em 20 de Setembro de 2023, 00:22Alguém já teve problemas na partilha de lugar para um número de telemóvel?
Está a aparecer-me uma mensagem "Não é possível partilhar por telemóvel neste momento"
É a primeira vez que partilho para número de telemóvel (foi sempre para email) porque a pessoa em causa não usa qualquer email no telemóvel (deve ser a única no mundo!) :tickedoff:

Acabei agora de ter o mesmo problema, não consigo partilhar por número telemóvel

maior que portugal

Boas. Quem não for ao jogo com os tripas, e tiver dois redoass juntos para partilhar eu compro

Gosepe13

Citação de: MBF1995 em 20 de Setembro de 2023, 12:29
Citação de: tonipig em 20 de Setembro de 2023, 00:22Alguém já teve problemas na partilha de lugar para um número de telemóvel?

Acabei agora de ter o mesmo problema, não consigo partilhar por número telemóvel

Já me aconteceu o mesmo a época passada, tive de partilhar por e-mail.

greenleaft

Bilhete para vender alguem? Cumps

GloriosoSLB1904

Partilhado

wilsonrubio

Algum RP para Emirates piso 0?

EDIT
Tenho 1 rp piso 1 mais vantagens para vender ou trocar

Mr. Pizzi

Procuro RP piso 0 Sagres para hoje!!!

wilsonrubio

Procuro RP para o Piso 0 Emirates, jogo contra o FCP.
Posso trocar pelo meu para o PISO 1 Mais Vantagens ou comprar. Mandem mensagem pf :)

Arturito99

Procuro RP para o jogo com o porto, piso 3 Sagres