Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

XtaticO

Há muita cerimônia para rematar à baliza.

Travpart

2 pontos perdidos!

Espero que não se repita o que aconteceu o ano passado.

XtaticO

O José Melro já não tem idade para a Youth League?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Duarte Cachatra em 20 de Setembro de 2023, 14:48
Citação de: Bignilton2 em 20 de Setembro de 2023, 14:47Andamos a entregar a formação aos amiguinhos e não a malta competente...é normal estes azares continuarem a acontecer em todos os escalões...

Viste o jogo sequer?

Era o que ia perguntar. Há malta que vem depositar os lugares comuns de sempre sem ter ideia sequer dos jogadores do jogo ou do trajeto nas camadas jovens.

Duarte Cachatra

Bignilton2

Citação de: Bignilton2 em 20 de Setembro de 2023, 14:47Andamos a entregar a formação aos amiguinhos e não a malta competente...é normal estes azares continuarem a acontecer em todos os escalões...

Viste o jogo sequer?

E achas que só estou a falar deste jogo?? Que base ou resultados tem o Paulo Lopes para lhe entregarmos a nosse segunda equipa europeia de mão beijada??E eu simpatizo com ele mas querem dar-lhe um tacho arranjem-lhe um gabinete na Sad...

ABenficaC

O que se passa com a nossa formação? Parece estar a perder o gás para outros

Duarte Cachatra

Citação de: Bignilton2 em 20 de Setembro de 2023, 14:53

Viste o jogo sequer?

E achas que só estou a falar deste jogo?? Que base ou resultados tem o Paulo Lopes para lhe entregarmos a nosse segunda equipa europeia de mão beijada??E eu simpatizo com ele mas querem dar-lhe um tacho arranjem-lhe um gabinete na Sad...
O

E achas que só estou a falar deste jogo?? Que base ou resultados tem o Paulo Lopes para lhe entregarmos a nosse segunada equipa europeia de mão beijada??E eu simpatizo com ele mas querem dar-lhe um tacho arranjem-lhe um gabinete na Sad...
[/quote]

O treinador dos sub23 treina a equipa da YL. Não sei se tem capacidade, mas este jogo não serve nada de exemplo para criticar a formação.

IPASLB

Só não se ganhou este jogo, por completo demérito próprio.

Firedeep22

Fizemos um bom jogo, devíamos ter sido mais incisivos e eficazes.

De resto, o Salzburgo tem uma formação do nosso nível, foi o primeiro jogo desta equipa na competição etc

Honestamente vi muitos sinais positivos, ao contrario do ano passado

Polaco

Se isto é o melhor sub19 que temos, então vai começar um longo inverno.....
A única coisa que têm já de seniores é simularem/exagerarem nas lesões a ver se pega o amarelo ao adversário. Não sei se temos o mesmo fenómeno nos outros clubes, mas aquilo que os nossos jovens tinham de serem mais adultos que os adversários, parece mais ao contrário.
Anda tudo a fazer um grande frete até ter a bola, aí tenta chegar o mais próximo da baliza, nem que tenha que fintar 5 adversários, e depois chutar.
Não ma agrada nada isto, não sei se estou a ver mal, a verdade é que depois é a desgraça que se vê na B.

BlankFile

Bignilton2

Citação de: Polaco em 20 de Setembro de 2023, 14:59Se isto é o melhor sub19 que temos, então vai começar um longo inverno.....
A única coisa que têm já de seniores é simularem/exagerarem nas lesões a ver se pega o amarelo ao adversário. Não sei se temos o mesmo fenómeno nos outros clubes, mas aquilo que os nossos jovens tinham de serem mais adultos que os adversários, parece mais ao contrário.
Anda tudo a fazer um grande frete até ter a bola, aí tenta chegar o mais próximo da baliza, nem que tenha que fintar 5 adversários, e depois chutar.
Não ma agrada nada isto, não sei se estou a ver mal, a verdade é que depois é a desgraça que se vê na B.
[/
Citação de: Polaco em 20 de Setembro de 2023, 14:59Não digas isso que já anda aí a brigada dos panos quentes.....

Jamal