LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

ana_lopes2009


Blitzer


SergioX

https://twitter.com/CabineSport/status/1704547800858374393?s=20

BAIXA: Javier Serrano, do Sturm Graz, engoliu uma abelha e falha jogo contra o Sporting, avança a imprensa austríaca.

 :huh:


Leonzo

Citação de: miniMilk em 20 de Setembro de 2023, 19:16Este treinador é um inapto na gestão da equipa mas quanto a mim é acertado em não começar a rodar num jogo da LC. Tem o próximo jogo para isso
Pode ser que me engane, mas acho que mais vale esperares sentado...

LuisPortugal

Neres que é um jogador para estes palcos, novamente no banco. Ainda não foi titular uma única vez esta época 😂😂😂😂😂 Não é que seja uma surpresa..








mikedoom


JPSilva

Citação de: LuisPortugal em 20 de Setembro de 2023, 19:22Neres que é um jogador para estes palcos, novamente no banco. Ainda não foi titular uma única vez esta época 😂😂😂😂😂 Não é que seja uma surpresa..




Quando tens um jogador como Di Maria, acho que não há grande razão de queixa. Os adeptos queixam-se mais do que o jogador

Archie Bunker

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 19:15
Citação de: ricardo37 em 20 de Setembro de 2023, 19:11Há aqui gente que queria que o treinador fizesse gestão hoje? Na Liga dos Campeões? Mas está tudo bem? Já não bastou o Jesus e o Lage a fazerem isso....


Fazer gestão na liga dos Campeões....há aqui gente muito sem noção mesmo...

Olha uma tanga...

Não é para fazer nem hoje nem no jogo anterior nem daqui a 2 semanas, a gestão deve-se fazer sempre!

O que não faz sentido é achares que deve entrar o mesmo 11 em Vizela e dias depois o mesmo 11 entrar contra um Salzburgo na Liga dos Campeões, com um banco com alternativas.

Confundir gestão com invenções de génios da táctica é confundir o básico.


Alterar o 11 que fez a melhor exibição da época é que estava certo

P311



FC Red Bull Salzburg EN

@FCRBS_en
By the way, with an average age of 21 years and 192 days, this is the 𝘆𝗼𝘂𝗻𝗴𝗲𝘀𝘁 𝗫𝗜 𝗶𝗻 𝗖𝗵𝗮𝗺𝗽𝗶𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗲𝗮𝗴𝘂𝗲 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆.

Another record, broken

https://x.com/FCRBS_en/status/1704562077145383109?s=20