LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

Benfica_Sempre_1904

o que aconteceu com o Salzburg hoje foi o que aconteceu com os porcos o ano passado.

Equipa completamente mal preparada para a pressão alta.

Schmidt completamente comido taticamente. Novamente.

Deus Jonas


the_saint

Não sei se a bebida preferida do boi do apito será café com leite ou red bull!



ShorBraga

Citação de: MLM em 20 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: Yoann Peeters em 20 de Setembro de 2023, 20:41Precisamos de um avancado com urgencia.
Nao me parece.
Aqui diziam que Musa era melhor que o Ramos. Ja nem falo (muito) dos golos que o Artur ia marcar...

Já eu quero é o Neres lá na frente mas pelos vistos para voltar a ver o Neres tenho de subscrever um canal russo depois do natal...


djac

Citação de: peter_slb em 20 de Setembro de 2023, 20:44mas este cabrão não vê nada? Os gajos já deviam ter uns poucos com amarelos em lances que nem falta marcou.

Isto não é a Liga Portuguesa.




arfm14



PedroMartins

Fds também passam a vida no chão os jogadores do Benfica ... acordem crl

SLBRulez

Citação de: djac em 20 de Setembro de 2023, 20:44
Citação de: peter_slb em 20 de Setembro de 2023, 20:44mas este cabrão não vê nada? Os gajos já deviam ter uns poucos com amarelos em lances que nem falta marcou.

Isto não é a Liga Portuguesa.
Também não é a UFC