Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VelhaGuarda

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Setembro de 2023, 18:46
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Setembro de 2023, 18:43Para a próxima época é o titular do lugar.
Esta época só se o Ota se lesionar é que ganha o lugar.
Ou então numa situação de "Rotação do Plantel", mas não me parece.
a minha previsão é que para o ano renovamos com o Otamendi e o Morato não vai ter esse lugar à espera dele e vai acabar vendido

Já não digo nada. Era o pior cenário que podia acontecer ao Morato.

filc

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Setembro de 2023, 18:46
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Setembro de 2023, 18:43Para a próxima época é o titular do lugar.
Esta época só se o Ota se lesionar é que ganha o lugar.
Ou então numa situação de "Rotação do Plantel", mas não me parece.
a minha previsão é que para o ano renovamos com o Otamendi e o Morato não vai ter esse lugar à espera dele e vai acabar vendido

Que tenhas razão

Trapattoni

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Setembro de 2023, 14:04Vai ter de esperar uma possível lesão do Otamendi para se afirmar na equipa.

O treinador gosta dele e se for inteligente não faz ondas e espera a sua oportunidade.

Tem muita qualidade e pode dar muito à equipa quando entrar... só precisa mesmo de mais experiência e isso só se ganha jogando...
Isto é se o Jorge Mendes não nos quiser tirar o António antes. Convém relembrar que a estrutura mercantilista não deverá deixar escapar uma "oportunidade de negócio".

Archie Bunker

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Setembro de 2023, 14:12
Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2023, 14:09
Citação de: Tiago_I_ em 04 de Setembro de 2023, 14:04Vai ter de esperar uma possível lesão do Otamendi para se afirmar na equipa.

O treinador gosta dele e se for inteligente não faz ondas e espera a sua oportunidade.

Tem muita qualidade e pode dar muito à equipa quando entrar... só precisa mesmo de mais experiência e isso só se ganha jogando...

Lol surreal ver argumentos destes depois da pré época.

O Roger está se a foder pra meritocracia ou pra quem e melhor ponto...

Sou da mesma opinião que o treinador geriu mal este dossier.

O Morato merecia ter começado a época como titular mas o treinador quis cimentar o onze titular e o Otamendi tem estatuto..

Com o Neres está também a gerir mal a situação... O Di Maria não pode ser sempre titular e nunca ser substituido.. já deveria colocado os pontos nos "ís"

Depois se ganhar uma final ao porto dizer que o treinador geriu mal é genial.

bruno cardoso

Ate posso estar a fazer um filme mas não sei se repararam que na altura que aconteceu aquela possível lesão do Otamendi.

O jogador que saiu para aquecimento foi o Tomas Araujo e nao o Morato,espero que a conversa da treta da namorada não tenha arranjado aqui um problema.

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em 17 de Setembro de 2023, 00:42Ate posso estar a fazer um filme mas não sei se repararam que na altura que aconteceu aquela possível lesão do Otamendi.

O jogador que saiu para aquecimento foi o Tomas Araujo e nao o Morato,espero que a conversa da treta da namorada não tenha arranjado aqui um problema.
É sinal que o Tomás tem treinado melhor.

bruno cardoso

Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2023, 00:44
Citação de: bruno cardoso em 17 de Setembro de 2023, 00:42Ate posso estar a fazer um filme mas não sei se repararam que na altura que aconteceu aquela possível lesão do Otamendi.

Achas mesmo que será so isso ??

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em 17 de Setembro de 2023, 00:45
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2023, 00:44

Achas mesmo que será so isso ??
Acho.

Agora o porquê de um andar a treinar melhor que o outro é que pode ter muitas interpretações.

O treinador vai ter que dar minutos ao Morato e ao Tomás para os manter focados e motivados.

franciscoafonso

É, muito destacadamente, o melhor central do plantel.

Percebo que seja muito difícil abancar um dos outros dois, mas tem de ser.

ABenficaC

Tem estado bem

Tem de haver justiça e continuar titular

Jb3011

Vá lá meu... tá apertado bate longo, tentar passes do cagalhão para quê?

ricardoshearer

A mulher dele que venha falar agora.

Bleach

Já contra o Boavista não esteve bem... acorda crlho

ricardoshearer

Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2023, 21:02Tem estado bem

Tem de haver justiça e continuar titular
Envelheceu bem este post.

Baron_Davis

grande passe QI acima da media