LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber



Rui PT

Chiquinho?!? Mas este treinador quer levar o adepto ao desespero? Isto já tá o inferno e ele joga + gasolina..PQP



Rivero

Ou o Inter empata ou ficamos já hoje com o apuramento hipotecado. É muito triste, isto.

Jamal


lPhoenix

Citação de: Yoann Peeters em 20 de Setembro de 2023, 21:36Chiquinho marca o primeiro aos 85 e depois marca o segundo aos 94.

Chiquinho está ali para passar para o lado e para trás.

Se não perder bolas já não é mau.

axiomas

Noruego a lateral no campeonato é uma coisa... Na Champions fica a equipa manca. Sobretudo com menos um.

adryy

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 21:35
Citação de: adryy em 20 de Setembro de 2023, 21:33
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 21:30
Citação de: adryy em 20 de Setembro de 2023, 21:29
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 21:27
Citação de: adryy em 20 de Setembro de 2023, 21:25
Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2023, 21:23
Citação de: tomaz em 20 de Setembro de 2023, 21:18
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2023, 21:17Resultado mais que justo e  peca por escasso para já...Mas com tempo vai ser ajustado

O Benfica teve 4 ou 5 oportunidades

Não digam disparates, Salzburgo muito mais equipa

Um colosso austríaco...

E é... E bem melhor do que este Benfica do Roger

Se nem aos austriacos ganhamos que andamos nós a fazer na LC?!

A dar minutos ao Musa

Acho que pior do que os da frente os de trás estão uma miséria...
Até metem dó.

Se calhar tem alguma coisa a ver com o treinador, não sei...

Bem... Eu nem vou entrar por aí que a minha opinião em relação ao treinador ficou bem clara no final da época passada.
Mas que jogo horrível...
Certo que já tivemos oportunidades para marcar mas parece tudo feito aos trambolhões... Fdx

K9Pitbull

Citação de: MLM em 20 de Setembro de 2023, 21:36
Citação de: K9Pitbull em 20 de Setembro de 2023, 21:34Ai está a arma secreta: Chiquinho.

Ninguém estava à espera.
Olha que estavamos.
Estava mesmo toda a gente, inclusivamente o treinador do Salzburgo.

The_Riggs

Citação de: DeSousa em 20 de Setembro de 2023, 21:36Chiquinho entrou já cansado

O chiquinho é tipo o penteado. Em 2003 ainda podia ser relevante , hoje em dia é só mesmo uma piada .

SLBRulez